Header Ads Widget

Biografia do grupo de NY Infamous Mobb

Infamous MobbOrigem Queensbridge, New York CityGêneros Hip hopPeríodo em atividade 1996-2007Labels IM3Associados
Mobb DeepBig Noyd
The Achsmist

ChinkyMembrosTy NittyTwin Gambino aka Big TwinGodfather. IIIEx-integrantesTwin Scarface (falecido)









Infamous Mobb, também conhecido como IM3, é um grupo de hip hop de Queensbridge em Queens, New York, composta por membros Tye Nitty, Gambino Twinz, eo GodFather III. Eles são parte integrante da cena hip hop Queensbridge, que inclui rappers como Nas, Mobb Deep e Cormega, e começou com a Juice Crew [1]. Amigos desde a infância, os membros do Infamous Mobb Godfather tenente.!. Gambino e Scarface eram irmãos gêmeos, Twin Scarface morreu em um acidente de carro no final de 1996.
Infamous Mobb apareceu pela primeira vez em 1994 mixtape Mobb Deep Cuts Demo para o seu álbum de 1995, o infame, mas eles só foram incluídos no prelúdio skits do álbum final.
Eles em seguida apareceram batendo no 
seguinte  álbum Hell on EarthMobb Deepde 1996,. Eles também apareceram no Murda Muzik e infâmia, assim como em muitas mixtapes. O grupo também apareceu no álbum de Nas compilação QB Finest, bem como o primeiro DJ Muggs do álbum Soul Assassins.
Seu primeiro álbum, Edição Especial, não foi liberada até 2002, que apresenta a produção extensiva de The Achemist O álbum foi lançado pelo selo próprio do Infamous Mobb IM3 e distribuído pela Landspeed Records.
Em 2004, o grupo lançou Blood Thicker Than Water Vol. 1. Este álbum também foi lançado pela gravadora IM3, mas desta vez através Monopolee Records. A segunda versão do álbum foi lançado, que inclui um DVD bônus. O DVD inclui vídeos de música Infamous Mobb, bem como entrevistas em profundidade com algumas das filiais do grupo Queensbridge.
Existe alguma confusão entre os fãs ea mídia sobre os nomes semelhantes de Infamous Mobb e Mobb Deep. Ambos os grupos são de Queensbridge, Mobb Deep lançou um álbum em 1995 intitulado The Infamous e Infamous Mobb estreou no álbum seguinte Mobb Deep, o inferno na Terra.
Em 2007 Infamous Mobb split para trabalhar em suas carreiras solo. Em 2008 Twin Gambino mudou seu nome para Big Twins. Em 2009 eles fizeram uma pista de colaboração com o grupo de rap dogo clube italiano em seu álbum Dogocrazia. A faixa foi chamado de "Gang Infamous".


Discography

* 2002: Special Edition
* 2004: Blood Thicker Than Water, Vol. 1
* 2007: Reality Rap

Albuns Solo

* 2006: Ty Nitty - Anthrax Music Vol. 1
* 2008: Big Twins - The Grimey Collection
* 2008: Ty Nitty - Tsunami
* 2009: Big Twins - The Project Kid

Videos e Musicas


Infamous Mobb - Think Fast (Dj Babu mix) 

 



Infamous Mobb - who we ride for 

 


infamous mobb 

 

Infamous Mobb ft. Prodigy of Mobb Deep - Pull the Plug 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários