Header Ads Widget

50 Cent enfrenta mais um processo



O Rapper 50 Cent está sendo processado pela produtora encarregada do gerenciamento do elenco do seu filme Things Fall Apart. Segundo a produtora, em um acordo verbal ficou acertado que 50 pagaria cerca de 95 mil dólares a Crispy Twig Productions pelo sua atuação na produção do filme. No entanto 50 estaria devendo cerca de 90 mil.
A Crispy Twig também alega que fechou o acordo, acreditando que os atores James Caan e Diana Rodriguez fossem fazer parte do longa, mas segundo eles: “Até agora nenhum dos dois se envolveram em nenhum papel e nem mesmo um diretor capacitado foi contratado para dirigir o filme.”
A produtora também inclui no processo a perda de outras oportunidades de trabalho devido ao comprometimento com a produção independente do rapper. O longa metragem, que seria financiado por 50, deveria ter iniciado as filmagens em Maio desse ano com Mario Van Peebles na direção do roteiro do próprio 50 cent e Brian Miller.
Para viver o papel de um jogador de futebol americano que descobre ter cancêr no último ano de universidade 50 perceu cerca de 30 Kg. Imagens do rapper mais magro circularam a internet e surpreenderam a todos.

By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários