Header Ads Widget

Objetos de Young Buck serão leiloados

 
 
A IRS não é de brincadeira, se você não acredita em mim, pergunte ao Young Buck.

Buck terá que pedir para algum amigo comprar de volta sua corrente da "615 Cashville Records" se ele quiser ver ela novamente. Porque dia 28 de Outubro a IRS vai leiloar os itens apreendidos em sua casa no dia 3 de Agosto, quando eles à invadiram.

Além da corrente, outros itens também serão leiloados, incluindo os discos de ouro e de platina que ele ganhou quando era membro da G-Unit, equipamento de gravação, vários televisores de LCD e plasma, relógios de marca, e alguns casacos de pele.

O dinheiro do leilão é para ajudar a pagar mais de $ 164.000 que Buck deve ao Governo Federal em impostos não pagos.

Buck ganhou cerca de $8 milhões de dólares durante o tempo que passou com a G-Unit. 50 Cent chegou a tentar ajudá-lo, lhe emprestando $200,000 para ele sair de sua divida com a IRS. Em vez de mostrar gratidão, Buck mordeu a mão quem o alimentava e disparou varias diss contra a G-Unit na imprensa e em vários shows.

Ele lançou dois álbuns solo de sucesso enquanto trabalhou com 50 Cent. O álbum "Straight Outta Cashville" que ganhou platina em 2004 e "Buck The World" em 2007, que estreou em #3 nos charts em sua semana de lançamento.

Seu último álbum "The Rehab" lançado no mês passado de forma independente, vendeu menos de 7.000 cópias, em sua primeira semana de vendas.

Para ver fotos e a lista completa dos itens leiloados, visite o site abaixo:
http://www.treas.gov/auctions/irs/antn_anti_4775.htm

Postar um comentário

0 Comentários