Header Ads Widget

Willow Smith fala que quer ser famosa igual seus pais



Quando Willow Smith explica por que ela entrou no mundo da música, ela fala em expressar sua individualidade, e querer ajudar as pessoas com sua mensagem. Mas também reconhece que queria ser famosa como a "mamãe e papai", em entrevista reproduzida pelo "The Huffington Post".

A filha de 9 anos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith tornou-se uma sensação viral com seu primeiro single, "Whip My Hair". A versão oficial do vídeo ficou mais de 7 milhões de visualizações no YouTube e já gerou paródias. Em entrevista por telefone na última segunda-feira, 25, Willow disse que estava "muito surpresa" com o sucesso da canção, mas disse que a "mensagem da música foi transmitida".

Willow fez sua estreia ao lado do pai no filme 'Eu Sou a Lenda", na época se pensou que a menina seguiria os passos dos pais e do irmão Jaden, que protagonizou "Karate Kid". Mas a música falou mais alto. "Eu queria fazer a diferença agora e queria ser grande e famosa como o meu pai e mãe e ajudar as pessoas", disse ela. Willow descreve seu estilo como "punk rock", e disse que seus ídolos musicais incluem Billy Idol e Lady Gaga: "Ela é realmente incrível, porque ela se preocupa com todos e escreve canções sobre si mesma", contou.


By HHGlobalizado

Postar um comentário

0 Comentários