Header Ads Widget

Mixtape #ArsenalBelico - Armados de Muito Rap

Após alguns meses de trabalho, estamos lançando o nosso mais novo projeto intitulado de “ARSENAL BÉLICO” que vem pra finalizar o ano de 2010 com bastante Rap de qualidade. A mixtape vem com algumas inovações que acredito que todos vocês irão curtir. Se já é difícil a realização de uma mixtape com músicas inéditas, imaginem uma mixtape dupla? É isso mesmo. A Família Vanguarda, acaba de lançar a mixtape ARSENAL BÉLICO DUPLO.

Com o dobro da dedicação e do amor ao Hip Hop.

Teremos também a participação da escritora Jéssica Balbino de Minas Gerais, e do Brunorico (mundo do Rap) em participações nas introduções. A introdução da mixtape escrito pela Jéssica Balbino (Mixtape parte2) ficou na voz do Ricardo Alexandre de 13 anos, ex catador de papelão e que faz parte de projeto de Rap com o apoio da Sara Donato. Aproveitando a oportunidade, é uma criança que a família Vanguarda dará todo apoio. E mostrará também um texto que foi feito pelo mesmo mostrando mais um pouco da história e das dificuldades desse brilhante garoto.
A mixtape também é em sua homenagem Ricardo, que apesar de todas as dificuldades que vive com apenas 13 anos nos dá motivo de tanto orgulho.
A introdução da Mixtape Parte 1, ficou na voz do MC Antraz.

A mixtape contará com grupos/mc’s de todos os estilos, desde o gospel ao horrorcore e com grupos de grande renome no cenário Nacional como Z’africa Brasil, EliEfi, Shekinah Rap, Gregory - Total Drama (...) e das revelações como Inquérito, RAPadura, Lindomar 3L, Família LDR, Familia GNA, L.T.A, Ordep e muito mais. Dos grandes nomes do Horrorcore Nacional como Bulldog Fantazma e Patrick Horla.
E dos grupos e mc’s que acredito que vocês ainda irão ouvir muito falar como Outro Nível, Jéssica Valeriano, União de idéias, Spok, Problemáticos 13, Procedência Criminal entre outros.
Nesta Mix também abrimos um espaço para participações internacionais, que são DJ Coach One (Alemanha) e Mani Phes (Nova York).

Vejam, conheceçam, ouçam e repassem
Mixtape Arsenal Bélico - Parte 1
Mixtape Arsenal Bélico Parte 1

Download



Mixtape Arsenal Bélico - Parte 2
Mixtape Arsenal Bélico
Mixtape Arsenal Bélico
Download

Postar um comentário

0 Comentários