Header Ads Widget

EVENTO - Hip Hop Arena

O Hip Hop Arena inicialmente era apenas um roda onde os MCS de Rap travavam disputas de rimas improvisadas. Hoje se tornou um movimento cultural, organizado por dois jovens de Ubatuba: Daniel M.Salles e Jonathan Cabral que juntos formam a “Cena Eventos”. 

Esses dois jovens fizeram no último sábado, dia 15 de janeiro a terceira edição do Hip Hop Arena, só que dessa vez no casarão da Fundart. A noite foi marcada por momentos de descontração por causa das batalhas de Mcs, que por sinal são muito divertidas, e momentos de aprendizado com as apresentações de Rap.
Vieram para se apresentar no evento os MCS Tuchê (Diadema-SP) e o MC DO acompanhado por Seht e Skeeter (São José dos Campos). Para apresentar as batalhas vieram os MCS Tiagão e Marcello Gugu de (SP) O evento premiava o melhor MC com um troféu, e um envelope de R$100,00.Oito MCS formaram as chaves da disputa que travavam batalhas acirradas e iam se eliminando, até que sobraram dois MCS para a tão esperada final. A final foi disputada pelo MC Mamuti (SP) VS Tagarela de Ubatuba. Levantando o público com carisma e senso de humor Tagarela fez a melhor rima improvisada e saiu consagrado campeão da noite.
Nós da organização queremos agradecer ao grupo setorial de literatura da Fundart, ao Pedro Paulo presidente da Fundart, e aos nossos patrocinadores: Brothers Pizza, Crystal Ótica, Djalma Auto Peças, Beach Power Music, Hlera vídeo bar, Quiosque Caixa Prego, Octagon Academia, Trash Board Shop e ao Wagner Prado Fotos.

Postar um comentário

0 Comentários