Header Ads Widget

Kool G Rap elege os cinco melhores do Queens


O veterano Kool G Rap listou seus cinco artistas favoritos no Queens, Nova York. Em sua lista, o talentoso emcee, conhecido por suas complexas rimas multi-silábicas, citou nomes consagrados no jogo do rap, como Run-DMC, LL Cool J e Nas.

Run-DMC no topo, porque eles fizeram tantos hits clássicos que mesmo se você jogá-los nos dias de hoje, eles vão te levar de volta e te deixar maluco, disse Kool G em entrevista para DJ Vlad.


Eu sinto muita falta do Jam Master Jay, porque você sabe, nós nunca veremos o Run-DMC no palco novamente igual a quando eles começaram, continuou. LL Cool J. LL porque ele é um dos primeiros rappers a trazer um flow complexo para o jogo. Talvez nem tanto com suas músicas comerciais, mas com músicas como 'I'm Dangerous' e outras como essa ele realmente mostrou suas capacidades líricas e de flow. Nas. O Nas porque ele é tudo que você quer ouvir de um rapper. Ele é lírico, ele é inteligente, ele tem jogo de palavras e tem a habilidade de contar histórias.


By Central do Rap

Kool G continuou a citar seus favoritos, fechando a lista com Mobb Deep e 50 Cent.

O Mobb Deep porque eles surgiram em uma época em que eu senti aquele hardcore corajoso que as ruas precisavam. Porque houve o crescimento da West Coast na época, e ninguém estava conseguindo chamar atenção. Então dou crédito ao Mobb Deep por ser um dos representantes da East Coast e de Nova York. Por último, eu tenho que dizer 50 Cent. O 50, quando apareceu... o impacto que ele teve no mundo foi aquela parada hardcore das ruas - o 50 trouxe isso de volta. Ele colocou Nova York no mapa outra vez e chegou tipo: 'É tudo no meu nome, não se preocupem'. Ele trouxe aquela parada corajosa de volta pro jogo. E mais importante que isso, ele teve uma vida desgraçada. Se alguém esteve para escrever um filme sobre a vida do 50 Cent, ficou tipo: 'É, isso é ficção. Isso não aconteceria com ninguém'.

Postar um comentário

0 Comentários