Header Ads Widget

#RapBR - Conheça a Historia e o Trampo do Grupo " A Fallange"




Nome do grupo: A Fallange

Número de integrantes: 04 (Quatro)

Significado do nome “A Fallange”

Primeiro significado: Fallange é um osso dos dedos que permite os movimentos aos dedos,e esse movimento e tudo que precisamos para caminharmos na trilha da vida com nossas próprias pernas e mãos.

Segundo significado: A Fallange estrategicamente falando significa uma formação de combate contra o sistema visando à melhora dos oprimidos.

Missão: Levar informação, autoconhecimento, entretenimento, para fortalecer e instruir a mente do ser humano.

Visão: Através do hip hop conquistar um espaço no coração das pessoas.

História

No dia 16 de agosto de 2008 nasce na cidade de Diadema o grupo A Fallange, composto por cinco integrantes, são eles: Bruno(Bola),Rodrigo (Digão),Leandro (Zoião),Diogo e Rogério(Dj Sucko).

O Grupo (A Fallange) foi formado oficialmente no ano de 2008, porém os integrantes Já tem uma experiência maior no mundo da música, Leandro já cantava a quatro anos no grupo (Pacto Urbano)junto de Rogério(Dj Sucko), Rodrigo(Digão) e Diogo já cantavam juntos a 3 anos e 7 meses no grupo (Apologia Positiva) e Bruno (Bola) era integrante de grupo (Quadrilha Sinfônica), todos os 3 grupos com um grande nome na cidade de Diadema – Sp e em alguns lugares na cidade de São Paulo Por motivos maiores, profissionais e pessoais os grupos se findaram e foi formado em 2008 o grupo A Fallange apadrinhados por Denis (Dimenó Integrante do grupo Alvos da Lei).

No inicio de 2010, por motivos pessoais Diogo e Dj Sucko desintegraram o Grupo A Fallange, Com isso abrindo espaço para Everton um novo integrante que já acompanhava a caminhada da Fallange a algum tempo,Também Compositor,Interprete e Produtor chegou para somar no grupo A Fallange

O grupo A Fallange vem desenvolvendo projetos participando de eventos criando sua própria estrutura, como por exemplo, o seu próprio estúdio de gravação e mixagem de áudio.

Atualmente o grupo se dedica a 2 projetos que são 2 álbuns primeiro álbum nomeado de (Dimenó apresenta A Fallange – O Que não mata fortalece) um álbum no qual o padrinho do grupo apresenta o grupo A Fallange para o cenário da música um disco com todas composições do álbum produzido e gravado por Dimenó,A Fallange e Dj J.J.

O segundo projeto e o álbum nomeado de (A Fallange – Questão de honra) também um disco que tem suas composições produções todas feitas pelo próprio grupo, álbum que tem a participação de Dimenó e Dj J.J.







CONFIRAM A MUSICA:O PREÇO DA LEALDADE
www.youtube.com/watch?v=EMmunU8jJI0

É NOIS
www.youtube.com/watch?v=j5gOVDCp1NE&feature=related

VÁRIOS AMORES
www.youtube.com/watch?v=GKkT_9pHlwQ&feature=related

CONFIRAM PROGRAMA TV RAP NACIONAL COM DESTAQUE "A FALLANGE"
www.youtube.com/watch?v=3WaVUp7ULo8


COMPRE JÁ O SE CD!
 "A FALLANGE - QUESTÃO DE HONRA"

Pontos de Vendas:
Centro de São Paulo
Galeria 24 de maio

Loja 1 da Sul F:3222 8387
Loja Canal 24 F:3337-5507
Loja A Magica do Hip Hop F:3223-6232
Loja Slum

São Bernanrdo do Campo
Loja Zion Centro
Av.Faria lima,1257 F:4330-9633

Santo André
Loja Mil Gráu
Av.15 de novembro,152 F:6692-0315

Diadema
Loja Tiozinho do Rap
Shoping Popular 2°Piso F:4043-3866

Loja Museu do DVD
Av.Antônio piranga,1

Contatos:

Digao_a.fallange@hotmail.com

Everton288@gmail.com

Bola_a.fallange@hotmail.com



Fones:
011- 65429699/ 91395315/ 34250918

Postar um comentário

0 Comentários