Header Ads Widget

Animal Farm ft. Talib Kweli "Test of Time"




 ANIMAL FARM BIO:
Em algum lugar dentro de uma cidade conhecida pelo seu indie rock, bebendo café, andar de bicicleta descolados, o VerdadeiroEscola de Hip-Hop do grupo Animal Farm espalhou seu som infecciosas e conquistou uma grande variedade de ouvintes. Para quem não conhece, Portland, muitas vezes evoca imagens semelhantes às observadas no programa de TV Portlandia, cheio de motos de dois andares e vegans com bitolas de ouvido. Animal Farm subiu para desafiar as probabilidades e criar uma sequência dedicada pelopalcos com quase todos os atos Hip-Hop significativa para pousar em solo do Noroeste, nos últimos cinco anos, incluindo Common, Method Man, Redman, LMFAO, GZA, RZA, Ghostface Killah, Khalifa Wiz, NERD, KRS-One, The Cool Crianças, De La Soul, The Game, Del, Dead Prez, Talib Kweli, Ozomatli, e muito mais. Eles também visitou e participou de festivais como o CMJ Music Marathon, o Dew Tour, NW MusicFest, SXSW, e NW Reggae Fest, para ajudar a construir o seu zumbido.
Animal Farm primeiro estouro na cena em 2008 com o álbum The Unknown,que recebeu a aclamação do grupo de alto revista XLR8R e coluna URB Magazine's 1000 A seguir, parcialmente devido a uma aparição inesquecível pelo lendário KRS-One. O álbum também foi destaque em uma série de sites de destaque, incluindo hiphopdx.com e okayplayer.com, e recebeu o jogo de rádio de todo o país, alcançando a posição # 3 naRádio CMJ Hip-Hop Charts, onde Animal Farm permaneceu no Top 10 por sete semanas seguidas.
Após três anos de planejamento cuidadoso, centenas de shows, e uma incrível adição de Serge grave, Animal Farm apresenta o seu novoálbum, Choque Cultural, desta vez apresentando uma série de lendas em Talib Kweli, DJ Rob Swift do X-Ecutioners e Abstract Rude. O choque cultural foi inteiramente produzido por membro do grupo Gen.Erik, cuja produção tem aparecido na MTV, e também estará em exposição no Kool G Rap 's novo álbum, bem como sobre um novo atrás do Powerade comercial com cenas NBA Superstar Chris Paul. Animal Farm "Back in the Days", que aparece na Choque Cultural, também foi recentemente apresentado na cobertura da NBC e da MTV2 do Dew Tour.
Armado com um plano de marketing inovador e um recorde impressionante na Choque Cultural, Hanif Animal Farm Wondir, Fury, Serge grave, Gen.Erik e DJ Wels estão preparados para fazer bom em uma promessa feita por Hiphoplinguistics.com, que alegou "Ele ganhou 't seja muito antes de Animal Farm torna-se um favorito entre os chefes de hip hop. "



Postar um comentário

0 Comentários