Header Ads Widget

Compilação "Trará" faixas inéditas de 2Pac, Nas, DJ Quik e Ice Cube


Foto do LayLaw  no ano de 1988


O produtor Laylaw que foi um dos ‘arquitetos’ do G-Funk trabalhou muito com Dr. Dre e artistas da Ruthless Records, Death Row Records, e Aftermath Entertainment além de trabalhar com o NWA, está chegando com uma compilação de sua gravadora, a Lawhouse Records.

O disco se chama Lawhouse Greatest Hitz e terá músicas inéditas de grandes artistas, como: Ice Cube, 2Pac, DJ Quik, E-40, Above The Law, Eazy-E, MC Ren, Nas, Pharcyde, Luniz, Michel’le, Stanley Clarke, George Duke além de outros. Para os fãs será a oportunidade de ouvir mais um trampo inédito de Tupac e acompanhar grandes músicas de outros artistas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será que vai ser INÉDITA mesmo do Thug Shakur, pq eu como Fã TO CANSADO DE SER ENGANADO com esses comédias ai que alega ter música inédita e vem com remix de músicas já conhecidas do Monstrão com um sample diferente e com parcerias RIDÍCULAS como Emminen comédia e ainda tiveram coragem de colocar o lixo do 50 shith cents cantando como se tivese conhecido o Pac, mas vai se F**ER mesmo viu.

    ResponderExcluir