Header Ads Widget

Naughty by Nature vem ao Brasil participar do Black na Cena Music Festival



Trio americano de rappers, admirado tanto por fãs do hip hop quanto pelo mundo pop, tem apresentação confirmada para o dia 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo.


Os rappers Treach, Vin Rock and DJ Kay Gee, integrantes da banda Naughty by Nature, confirmam o show no Black na Cena Music Festival (www.blacknacena.com.br), que ocorre na Arena Anhembi, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de julho.

Uma das poucas bandas da atualidade que consegue conciliar o sucesso nas paradas pop com a credibilidade do rap de rua, Naughty by Nature se apresentará aos fãs no dia 24 de julho, domingo. Para o mesmo dia já estão confirmadas também as presenças de Redman (em sua primeira visita ao Brasil), Racionais MCs e Thaíde.

Sob a insígnia de New Style a banda foi formada em 1989, em New Jersey, e contou com a ajuda de Queen Latifah para entrar no show business. Três anos depois, com o novo nome, Naughty by Nature e álbum homônimo, viu seu primeiro hit, ‘O.P.P.’ atingir a 6ª posição na Billboard 100 e se tornar uma das músicas de rap de maior sucesso da história até aquele momento. Chegou a ser mencionada em filmes e renomadas séries de TV norte-americanas. "Everything's Gonna be All Right", uma remontagem da clássica "No Woman No Cry" de Bob Marley, do mesmo álbum, também gerou tanto buzz que acabou arrebatando para a banda seu primeiro disco de platina. 

Muitos hits vieram dos terceiro e quarto álbuns, ‘19 Naughty III’ e ‘Poverty's Paradise’, que atingiram o primeiro lugar nas paradas de R&B e Hip-Hop. Este último ganhou o Grammy de melhor álbum de rap em 1995. A música ‘Hip Hop Hooray’ chegou a ter seu vídeo dirigido por Spike Lee e contou com a participação de artistas consagrados como Queen Latifah e Eazy-E.  Seu quinto álbum, ‘Nineteen Naughty Nine: Nature's Fury’ recebeu a certificação Ouro da RIAA (Associação das Gravadoras dos EUA) e seu hit ‘Jamboree’ foi parar na 10ª posição da Billboard Hot 100. “IIcons” é o último álbum lançado pela banda, porém “Anthem Inc.” já está a caminho e é esperado para o primeiro semestre desse ano.
Com expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento, o Black Na Cena contará ainda com George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy e artistas brasileiros como Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka e Xis. Em uma tenda paralela nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, perfomance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Os interessados podem adquirir seus ingressos ainda a preços promocionais pela internet no site www.zetks.com.

Programação
Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
Sandra de Sá
O Baile do Simonal

Sábado (23/7) – 14h às 4h
Public Enemy
Jorge Ben Jor
Marcelo Yuka
Xis

Domingo (24/7) – 14h às 22h
Naughty by Nature
Redman
Racionais MCs
Thaíde

Sobre o Black na Cena Music Festival:
Festival dedicado à música e cultura negra, o Black na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvideo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Entre as atrações já confirmadas estão: George Clinton, que comemora seus 70 anos de idade no dia 22 de julho em cima do palco, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Public Enemy, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, Xis, Naughty by Nature, Redman, Thaíde e Racionais Mc’s. A programação do evento conta ainda com encontro de lowriders, performances ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Mais informações no site: www.blacknacena.com.br.

Sobre a Entre Produções:
Criada em 1999 pelo empresário Ricardo de Paula, a Entre Produções iniciou sua atuação na área de montagem de estruturas para evento e expandiu o negócio, trabalhando, desde meados de 2004, na concepção, planejamento e execução de eventos. A produtora atua em todo território nacional e conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de produção cultural, eventos e montagens. O portfólio da Entre conta ainda com clientes como Agência HMelillo (Ecovias, AES Eletropaulo), Agência LED/Motorola (Aniversário de São Paulo) Agência Click (Caravana vem Mercedes-Benz), 63 Mkt (Fórmula 1), Natal Iluminado, Guaimbé Bureau de Cultura (Telefônica, Volkswagen, Bradesco e Cielo), Nokia (StockCar in Concert),  Samba.Pro (Renault), SescSP, Toyota Empilhadeiras e Unique Nissan, entre outros. Mais informações no site: www.entreproducoes.com.br

Informações para a imprensa:
Ana Paula Martins, Tatiane Dantas e Melissa Sayon
Fone: (11) 5091-7838

Postar um comentário

0 Comentários