Header Ads Widget

@Emicida encerra temporada do Viva Voz no Oi Futuro‏

Rapper se apresenta amanhã e sábado no Teatro Oi Futuro em Ipanema
Serão as últimas apresentações de Emicida no Rio de Janeiro antes do Rock In Rio, e para ocasião o Rapper convida também a cantora Paulista Fabiana Cozza
 
Cria da Zona Norte de São Paulo, Emicida surgiu no cenário rap em 2006, ao se destacar em torneios de freestyle, e teve uma trajetória meteórica. Depois de um single (Triunfo – 2008) e uma mixtape (Pra Quem Já Mordeu um Cachorro Por Comida Até Que Eu Cheguei Longe – 2009), o rapper chegou a 2010 já como referência do hip hop nacional, ao lançar o badalado CD Emicidio. Seu talento poderá ser conferido ao vivo nos dias 24 e 25 no Oi Futuro Ipanema, às 21h, no Projeto Viva Voz. Estas apresentações serão a última oportunidade de os cariocas conferirem o show de Emicida antes do Rock in Rio.

Com seu estilo provocador, Emicida chamou a atenção de ouvintes que nunca haviam se interessado pelo rap e ajudou a renovar o público deste estilo musical no Brasil. O rapper foi destaque nos principais jornais do Brasil e em programas de TV, como o Altas Horas e o Programa do Jô, da Rede Globo. Ele também foi capa da revista TRIP e teve o clipe de uma de suas músicas (Rua Augusta) em primeiro lugar no TOP 10 da MTV.

Em recente turnê pelos Estados Unidos, Emicida se apresentou no festival Coachella e gravou um EP em Nova Iorque, com os renomados produtores K Salaam & Beatnik. No Brasil, o rapper já participou dos principais festivais de música, como o Lupaluna, em Curitiba, e o Urban Music Festival, em São Paulo.

Sobre Fabiana Cozza
"A paulistana Fabiana Cozza, tem se destacado como uma das mais importantes intérpretes do Brasil. Nos últimos anos, Fabiana tem sido convidada por ícones da música brasileira e internacional para turnês e gravações. Entre eles destacam-se: João Bosco, Chico César, Zimbo Trio, Francis Hime, Sadao Watanabe, Carlos Lyra, Dona Ivone Lara, Ivan Lins, Nei Lopes, Almir Guineto, Leci Brandão, Tom Zé e Orquestra Jazz Sinfônica. De sua geração, Fabiana tem dividido o palco com parceiros e admiradores como a cantora Maria Rita, o rapper Rappin Hood, os paulistanos do Quinteto em Branco e Preto e Emicida."



Sobre o Oi Futuro
O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro melhor para os brasileiros, reduzindo distâncias geográficas e sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens, desenvolvendo metodologias educacionais inovadoras, promovendo a inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de professores e educadores da rede pública. O Oi Conecta, um programa em parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 40 mil escolas públicas, beneficiando cerca de 26 milhões de alunos. Na área cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro (RJ) e um em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações nas duas cidades. O Oi Futuro apoia, ainda, projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na nova Lei. www.oifuturo.org.br.


SERVIÇO
Emicida
Dias 24 e 25 de junho, às 21h.
Oi Futuro em Ipanema, Rua Visconde de Pirajá, 54.
Tel: 3201-3010
Ingressos: R$ 15
Classificação Etária 14 anos
A meia entrada é vendida apenas com apresentação da carteirinha e/ou documento de identificação no ato da compra.


Postar um comentário

0 Comentários