Header Ads Widget

ELETROBASE AGITA A CULTURA HIP HOP NACIONAL COM WEB RADIO 24H NO AR + PROGRAMA SEMANAL "COM VIDA"




O coletivo carioca de DJs Eletrobase, em atividade desde 1999, começa a ser reconhecido com um dos principais canais de difusão da cena nacional de hip hop, agitando um programa de web rádio semanal, o "Eletrobase Com Vida", e tornando seu portal um veículo de propagação 24h da cultura do rap, oferecendo uma programação diferenciada e de qualidade. Com isso, cada vez mais estreitam o relacionamento com seu público e fortalecem o hip hop artística e economicamente, formando um elo de conexão entre os artistas e os consumidores já que o mercado nacional é priorizado.
O Canal Eletrobase (http://www.eletrobase.com.br/) oferece programação 24 horas nos 7 dias da semana, o que o torna um prato cheio para os admiradores do hip hop conectados a rede. Sábado e domingo não há operação, mas a música não para. 
Os dias e horários de programação do Canal são: terça a quinta das 14h ás 23h e sexta das 14h ás 22h. Durante esses horários os DJs Saci, Dadu, Tonha e Lulinha, que formam o coletivo, se revezam em entradas ao vivo, fazendo a locução padrão, e disponibilizando o bloco de intervalo, que conta com vinhetas, chamadas, publicidade e vídeos em geral com duração máxima de 2`30. 
Sua grade é composta pelas mais variadas vertentes e épocas do hip hop e cerca de 40% da programação são de trabalhos de artistas brasileiros.

Semanalmente ás quintas 16h acontece ao vivo o programa "Eletrobase Com Vida", que reúne o que há de relevante na cena com apresentações de DJs, MCs, conjuntos e gente ligada ao tema proposto por eles: "Procuramos chamar nomes que julgamos estar em sintonia com nosso pensamento, que é fazer um trabalho profissional e com compromisso além, é claro, de serem bons artisticamente. Começamos o canal em novembro de 2010 e no final de dezembro do mesmo ano já colocamos o primeiro programa ao vivo", conta DJ Saci.
 


Neste período até hoje já passaram pelo estúdio do Eletrobase em Botafogo (Rio de Janeiro) nome como: Gutierrez, 
Xará, 
MC Coé, 
Julio Serrano, 
Akira Presidente, Papo Reto, 
Edi Rock & KLJay, Funkero, 
Numa Margem Distante, Start, DJ 
Tucho, DJ 
Saddam, DJ
 Tony (MV Bill), DJ 
Flavia Xexeo, DJ 
Negralha, DJ
 Hum e DJ 
Pachu, entre vários outros.
A convidada de quinta-feira (25/08) é uma das MCs que vem ganhando respeito no meio: a paranaense Nathy MC (http://www.nathymcwbr.blogspot.com/) que, com o clipe "A Dama e o Vagabundo", ganhou projeção nacional. Na próxima quinta (dia 01/09), o Nordeste tem vez com a presença do cearense Rapadura (http://www.rapaduraxc.com.br/).

---

SERVICO:
Programação web rádio 24h Canal Eletrobase - http://www.eletrobase.com.br/ (hip hop)
Programa "Eletrobase Com Vida" - todas as quintas-feiras, de 16h ás 18h.
Convidada da semana: Nathy MC (25/08).

MAIS INFOS:
http://www.myspace.com/eletrobase
http://www.facebook.com/eletrobase
http://twitter.com/eletrobase

---

Postar um comentário

0 Comentários