Header Ads Widget

G-Unit Riderz, Team 50 Cent & G-Unit Records - Anunciam Motos Personalizada da G-unit



G-Unit Riderz, a equipe de moto oficial do 50 Cent e G-Unit Records, revelou exclusivamente a sua nova  motocicleta customizada da G-Unitna  na hora de anunciar os vencedores de seu Model Search 2012.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com MotoInsanity exclusivamente na inauguração destas novas personalizada  motocicletas da G-Unit , disse Kirvin Santiago, o líder da G-Unit Riderz e Curtis  "E estamos orgulhosos de anunciar que o nosso primeiro modelo exclusivo para o calendário 2012 é nova LadyFire de Modelos Nikki Rich."

O photoshoot novo e exclusivo pelo aclamado fotógrafo Bernadette Giacomazzo - resposta do hip-hop de Annie Leibovitz, cujo trabalho com luminares como Mobb Deep, Lloyd Banks & Dipset apareceu na revista People, The Los Angeles Times, e MTV.com, para citar alguns.

LadyFire, representado por Nikki Modelos Rich, não é estranho ao jogo modelagem urbana: ela apareceu em publicações como a Revista lindo, Revista Shygirl, Magazine 5150, e muitos mais. Bem como aparece no G-Unit Riderz 2012, LadyFire também está colocando para fora seu próprio calendário em tempo para a temporada de férias. Mais modelos serão anunciados e estreou nas próximas semanas.

Postar um comentário

0 Comentários