Header Ads Widget

Criolo e Emicida são os grandes vencedores do VMB 2011

Criolo venceu na categoria de 'Melhor Música' e 'Artista Revelação'. Emicida ganhou por 'Melhor Clipe do Ano' e 'Artista do Ano'. Foto: Bruno Santos/Terra Criolo venceu na categoria de 'Melhor Música' e 'Artista Revelação'. Emicida ganhou por 'Melhor Clipe do Ano' e 'Artista do Ano'
Foto: Bruno Santos/Terra


Assim como em 1998, com a explosão do Racionais MC's, o rap foi o grande vencedor da 17° edição do Video Music Brasil, da MTV, nesta quinta-feira (20). Emicida levou para casa os prêmios de Artista do Ano e clipe do ano, com Então Toma. Criolo venceu as categorias de melhor música, com Não Existe Amor em SP, revelação e disco do ano, com Nó na Orelha.
Apresentado pelo terceiro ano consecutivo por Marcelo Adnet, o VMB 2011 teve algumas novidades. Neste ano, a premiação e a festa aconteceram simultaneamente. O evento também contou com dois palcos: com premiações, shows e interações da equipe do Comédia MTV.
Junto a entrega de prêmios, o ponto alto do evento foi a apresentação de Criolo com Caetano Veloso, cantando Não Existe Amor em SP. Quem também tocou no VMB foi: Emicida, Marcelo D2, Mallu Magalhões, com Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Erasmo Carlos, além de Garotas Suecas, Banda Uó e Gaby Amarantos - a Beyoncé do Pará.
Confira os outros premiados do VMB 2011:
Melhor música - Não Existe Amor Em SP (Criolo)
Melhor Capa de Disco - A Coruja e o Coração (Tiê)
Clipe do Ano - Então Toma (Emicida)
Revelação - Criolo
Web Hit - Sou Foda
Aposta MTV - Tono
Artista do Ano - Lady Gaga
Hit do Ano - CW7
Webclipe - Banda Uó
Disco do Ano - Nó Na Orelha (Criolo)
Artista do Ano - Emicida


By Terra

Postar um comentário

0 Comentários