Header Ads Widget

SWU fecha lista de atrações com quem ......???? @Emicida




O SWU Music and Arts Festival 2011 está completo! Para fechar bonito o lineup deste ano, o SWU traz o rapper paulistano Emicida e o cantor Zé Ramalho!
Emicida, a maior revelação do rap brasileiro nos últimos anos, se apresenta no dia 12, mesmo dia que recebe atrações como Black Eyed Peas, Kanye West e Snoop Dogg. O cantor paraibano Zé Ramalho, dono de uma voz inconfundível e de clássicos como “Chão de giz” e “Frevo Mulher”, integra a programação do dia 13, ao lado de Peter Gabriel, Lynyrd Skynyrd, Duran Duran, entre outros.
Emicida
Rapper sangue bom, Leandro Roque de Oliveira, o Emicida, é a grande sensação da música brasileira nos dias de hoje. Se você ainda não ligou o nome às rimas viscerais e ácidas, corra atrás porque o rapper vai fazer você ficar de boca e ouvidos abertos. Vencedor de prêmios importantes da música brasileira e reconhecido na gringa – o cara foi o primeiro rapper brasuca a se apresentar no festival norte-americano Coachella -, Emicida chega agora ao SWU para dar a letra e mostrar porque fez o rap nacional voltar aos holofotes da mídia brasileira.
De infância pobre, Emicida afiou as suas rimas na dureza da vida e transforma com perfeição o cotidiano da periferia numa ficção crível e envolvente. O rapper surgiu com o primeiro EP Para quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe (o nome não é mera criatividade – Emicida, quando criança, chegou a morder o bicho para salvar um pedação de pão) e desde então vem crescendo no mercado alternativo e – quem diria! – também no mainstream. Em 2010, lançou Emicidio, o álbum que trouxe os sucessos “Então Toma” e “Rua Augusta” que, com certeza, farão a galera rimar junto com o rapper que tem cara de marrento, mas conquista até quem não é chegado na batida.
Site oficial: http://www.emicida.com/

Postar um comentário

0 Comentários