Header Ads Widget

CUFA + AMBEV - Taça das Favelas

O Rap é Compromisso Não é Viagem





Somos copatrocinadores da Taça das Favelas, competição que pretende revelar novos talentos para a prática esportiva e promover a integração das comunidades participantes por meio do esporte.

Participam da competição mais de 24 mil jovens (de 15 a 17 anos) de 80 comunidades, sendo 64 masculinas e 16 femininas. A organização recebeu inscrições de aproximadamente 1.500 comunidades.

Os jogos acontecerão em janeiro e fevereiro de 2012 e ocorrerão em duas favelas-sede, onde serão construídas arenas para a competição. A primeira arena será montada na Cidade de Deus - palco da grande final. A segunda ficará em Padre Miguel, na comunidade da Vila Vintém. As favelas-sede têm suas seleções garantidas no evento.

A iniciativa é da Central Única das Favelas (Cufa) e conta com o apoio da prefeitura do Rio e dos governos estadual e federal, entre outras empresas apoiadoras.

As comunidades da equipe vencedora em cada categoria, masculina e feminina, vão ganhar da Ambev o investimento em programas sociais e culturais, iniciativa alinhada com o Brahma na Comunidade, que compõe a plataforma de futebol da companhia.




Informações:
Site da Taça das Favelas@tacadasfavelas

Postar um comentário

0 Comentários