Header Ads Widget

Jopedo x Makeda- The Aporia EP‏ (SINGLE + ALBUM)

O Rap é Compromisso Não é Viagem



Capoeira (Love Games) Cover Art



Jopedo Mini bio:
Charlotte, por meio de Yonkers, alma banhadas produtor / DJ Jopedo de instrumentais tiver feito uma infinidade de vocalistas de vários gêneros. Seu som multi-facetada causou a sua estrela a subir a um ritmo acelerado e se tornou um dos mais procurados dentro da comunidade musical do Norte Carolina independente.

Makeda Mini bio: Apesar de nunca ter pisado o pé em um estúdio oficial, atividades artísticas Makeda e talentos que rapidamente começou a granjear a atenção da comunidade de música independente. Embora ambos do Greensboro, North Carolina compositor / mixtapes aclamado vocalista foram gravados usando a versão mais simples do GarageBand através de um microfone Mac, seus talentos raros tê-la pronta para se tornar o mais recente em uma linha de ilustres de artistas para sair da Carolina do Norte cena e para o que ela espera um dia se tornará uma etapa nacional.

Informações do Projeto: O que começou como um empreendimento único na forma de a canção de ninar vibed "Weeds" tem ao longo dos anos floresceu em um EP pleno soprado de colaboração entre o produtor conhecido como Jopedo eo vocalista, Makeda, às vezes chamado de "A Red Fox". O resultado sonoro do artistas Carolina 'encontro é o paradoxo de áudio eclética intitulado "Aporia EP".

Single  Capoeira (Love Games)







The Aporia EP Track Listing (All songs produced by Jopedo):
1. Aporia
2. Soul Trip
3. Pm to Am (son up to sun down)
4. Genuine/Ready, Steady
5. The Headphones
6. Fantastik
7. Mmm...Bollywood
8. To Me
9. Capoeira (Love Games) (Single)

Ouça o Album Inteiro se curtir Baixe de graça










Postar um comentário

0 Comentários