Header Ads Widget

#RapBR - Conheça o Trampo do Mano "Deest"



Pedro Oliveira nepomuceno, conhecido como " Deest " nasceu em salvador maior época da vida dele viveu sem o pai, cresceu com a mãe e os avós, tendo eles só como base do que possa se chamar " Família " o rapaz perdeu os avós a um tempo atrás os dois na mesma época, Deest vive com sua mãe " Solange Gomes de Oliveira " e trabalha como auxiliar administrativo para manter o profissionalismo na musica, ele sempre gostou do (Rap) nasceu no meio de pessoas que incentivaram muito a tal gênero, Deest decidiu a fazer musica quando tinha 14 anos mas não tinha estrutura nem dinheiro para ingressar serio nisso, foi no ano passado em (2011) juntou uns trocados e gravou sua primeira musica " Nossa Vez " que em um enredo totalmente real da vida dele, ele retrata que todos nós temos escolhas de fazer o que queremos fazer e que ninguém pode dizer que não podemos.  soundcloud.com/deest/deest-nossa-vez-masterizada  (Nossa Vez) - 2011.

  O rapper, que viveu alí no meio de pessoas que deram um "empurrão" para que ele se interesse é acredite mais e mais na cultura Rap! Participa de rodas de rimas, o mc ja participou das famosas " Batalhas de Mc's " já se apresentou em varios lugares, já participou de eventos escolares e açoes culturais pelo bairro e institiçoes de ensino. Logo depois que lançou o single "Nossa Vez" ele lançou (Vida Melhor) que teve a participação e produção de "Anderson Borges" também musico e back vocal da banda (O beijo), soundcloud.com/deest/deest-vida-melhor-masterizada (Vida Melhor) - 2011.
    O jovem, acredita na capacidade e talento com todas as forças, ele pretende esse ano da sangue s suor para divulgar o trabalho dele, longe de querer fama, ele quer ser conhecido mas não por quem se tornou e sim pelo trabalho que ele vem trazendo, ele também gravou musica com um grupo da cidade dele chamado "U-Ritmo" - soundcloud.com/uritmo/u-ritmo-deest-nova-escola (Nova Escola), o nome intitulado vem de.. Nova Escola, nova safra de Mc's jovens que vem com tudo nessa nova geração que ta por vim.
  Logo depois lançou - (O Jogo) que fala um pouco da vida das pessoas que sonham em ser alguem, sem pisar em ninguém e sem querer trapacear no jogo, jogando limpo mas sempre querendo ser o melhor - www.youtube.com/watch?v=oqThpJBD7QQ (O jogo) .
 
    O rapper baiano, que viveu a maior parte da vida nas ruas, já viveu quase de tudo nessa vida, já foi visto diferente pelo lugar de onde veio, nunca desistiu de fazer o que gosta, mesmo o incentivo sendo menor do a falta de incentivo. Ele busca ampliar o trabalho dele, busca eventos, aberturas de eventos, qualquer trabalho, seria prazeroso pro rapper, não só fazer o que gosta mas fazer pelas pessoas de que gosta, um sentimento raro.

    

Deest também já participou muito tempo atrás de alguns grupos de rap do seu bairro, com os amigos mas não tendo um retorno muito bom, por falta de tempo para os membros do grupo, a falta de tempo e outros problemas fez que o grupo acabasse. Deest com uns "chegados" decidiu abrir uma "empresa" uma "banca" própria e independente chamada (PlanoBA) que vai trabalhar diretamente com uns mc's, eventos, tudo voltado ao Rap/Hip-Hop nacional.


     Logo em seguida, depois de ter começado a carreira com um "chute na porta" ele lançou 2 novas musicas uma até como "Anderson Borges" que participou na (Vida Melhor). Ele naçou duas (Ela É) e depois (Fé) ambas com a produção de Flight vocal do grupo U-Ritmo. Ela é, fala de todas as mulheres do Brasil no contexto geral, falando do poder que as mulheres têm sobre a vida. Fé, fala sobre nada mais do que a fé que as pessoas perdem quando esquecem que precisa dela para viver, mas sempre lembra dela nas horas que precisam.
soundcloud.com/deest/deest-mc-ela-2012 (Ela é)
soundcloud.com/deest/deest-f-part-anderson-borges (Fé)
    E o rapper está trabalhando para lançar mais 2 musicas esse mês que fará parte da sua mixtape lançado nesse ano.


Obrigado por terem lido esse texto falando um pouco sobre o mc, quem estiver interessado com o trabalho dele, pra aberturar de eventos, festas, apresentaçoes, qualquer coisa do tipo, é so retorna um email com as informaçoes, ficaria muito grato de coração, Paz, muito obrigado.

Um pouco sobre o rapper,resumido.

Alguns Links :

http://soundcloud.com/deest (SoundCloud)
https://twitter.com/Deest2 (Twitter)
https://www.facebook.com/McDeest (Facebook)
http://letras.mus.br/deest   (Algumas Letras)
DeestMc@gmail.com \ (71)3215-1525 \ (71)8682-8234  (Email e numeros para contato)

Postar um comentário

0 Comentários