Header Ads Widget

Felipe Rima lança vídeo poético e libera músicas para download‏




Felipe Rima lança vídeo poético e libera músicas para download

Músico cearense disponibiliza faixas do disco “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória” além de faixa bônus com participação de Don L.

A poesia sempre foi a marca do trabalho do músico Felipe Rima, que resolveu, em 2011, unir os escritos à música e concebeu o projeto “Entre o Batuque do Coração e a Poesia da Vitória” e atingiu repercussão até mesmo internacional.
Prova disso é o vídeo rua feito por Pedro Martins durante uma visita do músico cearense à capital paulista.
No “Slam da Guilhermina”, uma das batalhas de versos e poesias da noite paulistana, o poeta e músico recita a poesia “Minha Flor II” e não pela competição, mas pela troca literária que há entre os Estados brasileiros e o ideal de apresentar um pouco da sua arte.

A ideia é compartilhar. Prova disso é que o músico disponibiliza, junto com o vídeo, algumas canções do álbum acima citado para download. Cinco faixas, além de uma promocional, com participação do rapper Don L. (Costa a Costa) estão disponíveis.


Assista ao vídeo gravado no Slam da Guilhermina em São Paulo:





Faça DOWNLOAD das faixas liberadas




O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários