Header Ads Widget

As batidas do @AraabMUZIK e a invasão do @Emicida na apresentação do cara no CreatorsBrasil desse ano





Enquanto todos os outros produtores do mundo tentam imaginar uma forma de tornar uma apresentação ao vivo interessante com projeções, luzes e esculturas motorizadas, as mãos de AraabMUZIK são as únicas máquinas que ele precisa pra transportar o público pra outra dimensão. Se você assistiu alguns dos vídeos no YouTube das suas proezas com o MPC, então vai adorar vê-lo fazendo essas coisas numa vídeo de alta qualidade, onde é possível entender exatamente o que está acontecendo através de uma visão que consegue acompanhar a velocidade dos dedos dele.
Essa é uma daquelas filmagens que vão te fazer assistir um clipe atrás do outro de maestrias no MPC, então antes de se desviar, assista ao perfil original que fizemos sobre o AraabMUZIK, em que ele descreve seu trabalho e sua ascensão de adolescente prodígio a produtor maduro da Dipset.






E agora que abrimos seu apetite para AraabMUZIK, veja ele no mesmo evento recente em São Paulo tocando com Emicida.




Pronto, agora você já tem uma desculpa pra passar o resto do dia surfando pelo YouTube.
Via The Creators Project




O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários