Header Ads Widget

#RapBR - DaDiiva - Diário De Um Político (prod. BASE Mc)


 
 
DaDiiva lança Diário de um Político - e se eles dissessem apenas a verdade?
Single com produção de Base Mc, reflete sobre a política no Brasil


A canção de autoria de CL Áudio e Elton e produzida por Base Mc, retrata exatamente como seria se os nossos parlamentares resolvessem dizer apenas a verdade. Eloquente, Diário de um Político chama a atenção do eleitor para as reias intenções de boa parte dos candidatos:  o benefício próprio em detrimento do bem estar daqueles que o elegeram.  “A política no Brasil é um assunto de grande interesse e de poucas atitudes, então queríamos abordar esse tema de forma diferente”, conta CL Áudio.
O DaDiiva surgiu em 2010  e leva o nome do bairro da zona leste de São Paulo onde vivem seus integrantes. Com dois singles lançados, Sabe o Jeito e Incentivo na Infância, se prepara para a estreia do primeiro trabalho, a EP (Ei Preta) Sabe o Jeito, gravada no RefugiÁudio-Estúdio com produções de  Kleber Milo, DW Beats, Base Mc e André Xafik.




O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários