Header Ads Widget

2 videos de Kanye West Fazendo Sexo Cai na Internet




Kanye West está aflito com a possibilidade de ver seus vídeos de sexo na mão dos fãs. Foto: Getty Images Kanye West está aflito com a possibilidade de ver seus vídeos de sexo na mão dos fãs
O site TMZ cedeu mais detalhes nesta segunda-feira (24), sobre o caso de Kanye West e seu vídeo caseiro de sexo, comercializado atualmente em Los Angeles. Segundo o veículo, o rapper estaria enfurecido não com uma, mas com duas gravações roubadas de seu computador, onde aparece fazendo sexo com duas mulheres distintas (uma em cada registro).
A primeira delas teria em torno de 20 minutos e a segunda 40. Ambas as parceiras seriam casos antigos do cantor, que atualmente namora a socialite Kim Kardashian, conhecida por ascender à fama justamente por conta de um vídeo de sexo feito com seu namorado da época, o rapper Ray Jay.
Fontes próximas a Kanye afirma que o parceiro de Jay-Z não faz ideia de como as imagens íntimas foram roubadas, mas que ele tem planos de processar os responsáveis.
By Terra




O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários