Header Ads Widget

#RapBR - Epilogo Lucas Santiago - As Terças São..ZICA!‏


As Terças são...ZICA! – é o resultado de todas as edições do projeto em 2012, as faixas foram lançadas durante algumas terças-feiras, do período de Janeiro a Agosto.
            A compilação, trás todas as versões mixadas que resulta em um ótimo Epilogo, as faixas deixam o universo urbano e diferenças sociais e discriminação e superação, temas comuns abordados pelos emcee´s, Santiago apenas explana tudo que se passava naquele momento de sua vida.
            O resultado é uma ótima mistura de um pouco mais de 16 minutos, que vão de auto avaliação á reflexão, tudo se junta como capitulo dessa obra que é a vida o fim só Deus pode determinar até lá alguns sonhos ganham vida, se Deus Permitir.

1 – (Principio) To de VoltaÉ uma auto avaliação de tudo que se foi produzido desde o ano de 2011 até o mês de janeiro de 2012, e as motivações do mesmo não estar tão ativo na cena.
2- (Reflexão) Terça é dia de Gloria – Uma reflexão sobre as oportunidades e dificuldades de ser sincero e de espirito livre, sem se deixar se perder no mundo da ostentação e da ilusão do ego.
3- (Sentimental) Tá Tranquilo Isso é... – É o momento em que seus sentimentos se misturam a uma boa instrumental e o coração fala mais alto.
4-(Resultante) O Projeto é real... - É o reconhecimento do projeto, pelos pedidos até mesmo pela cobrança pra que o projeto retornar-se, e a explicação pelo motivo do projeto da uma pausa.

Ficha Técnica:
Mixado e Masterizado Por: Lucas Santiago
Gravado no: Home studio 802
Instrumentals: do disco The Olympicks - _Beats That Didn't Make Teflon Don (Instrumental Project)
Produzido no período: De 01/2012 a 08/2012
Arte por: Luana Santiago

download: download
https://rapidshare.com/files/133433065/Lucas Santiago - As Terças São...ZICA!.rar

contatos: docttorz@gmail.com Soundcloud.com/lucasstg





O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. ai queria agradecer de coração ao blog por fortalecer o trampo e a galera q ascessou ta ascessando tamu junto valew familia.

    Lucas Santiago

    ResponderExcluir