Header Ads Widget

#RapBR - VNS - Nove de Novembro (Pt. Biah Balbino)(Prod. DJ Sigilo)





Vinicius de Oliveira, 2006, na época apenas mais um garoto de 14 anos como qualquer outro. Reservado, solitário, contido entre sua timidez e os fones de ouvido. Fã de rap dez de cedo, só passou a se envolver no movimento, na época da escola aonde as batalhas de freestyle começaram a se tornar comuns no intervalo das aulas. Das pequenas batalhas por brincadeira, até as letras e as gravações, o amor ao hip hop esteve sempre envolvido na vida deste MC.
Agora chamado de VNS, e trabalhando como MC e Beatmaker, tem duas mixtapes feitas de forma caseira (“Pronto Pra Guerra” e “21 Dias”) alem de algumas faixas avulsas. Aborda temas dos mais variados, dez do cotidiano e das criticas sociais, até letras mais pessoais, dosando entre o amor e ódio e os sonhos presentes no coração de mais um jovem tentando a vida na terra da garoa.
Campeão da batalha dos versos em três categorias (Amor, Justiça Social e Mulher), ainda prepara muitos novos trabalhos para 2012, projetos que estão guardados a 7 chaves, sendo lapidados cuidadosamente.



O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários