Header Ads Widget

HipHopDiario.com - Comunicado: Mês de Aniversário do Blog (Agenda do Mês)




Salve rapaziada do HHDiario, veio através desse post avisar que o Blog irá comemorar dois (2) de existência no dia 5 de novembro, mas não iremos comemorar no dia 5, sabe porque??
Iremos trazer varias novidades no mês de novembro para vocês, iremos realizar oito (8) entrevista para vocês, , com: DG, Origame, Gutierrez, Jan King, Artigo, Twist, Gah MC e Nego E (agradeço aos 8 pela rica oportunidade de entrevista-los para o HHDiario), e também tenho o interesse de entrevistar um (1) de nossos visitantes, mas isso só será possível ser alguém se disponibilizar para ser entrevistado e claro, então qualquer interesse entre contato com a gente comentando nesse post ou mandando um email , para: contatohiphopdiario@hotmail.com conto com a ajuda de vocês rapaziada, entrevista com o visitante será postada dia 30, para fechar com chave de ouro o mês, porque que fazem o blog são vocês, então o mês do aniversario fecha com a entrevista com um visitante do blog.

Iremos também, lançar uma, ou até mais de uma mixtape do blog, com as melhores musicas lançadas durante esses 2 anos (2011,2012) do HHD, a arte da capa da mixtape, será responsabilidade do nosso mano Victor, Seleção das musicas Anderson Banks, Victor, Mateus Ribeiro e vocês.

Contamos com a ajuda de todos, em compartilhar para amigos, parentes e vizinhos, esse mês e tudo nosso rapaziada, o blog ira ficar muito movimentado esse próximo mês, com varias coisas, espero que você gostem!

OBS: Se alguém que mandar perguntar para uns dos oito (8) entrevistados do blog e so mandar as perguntas aqui pelo o post mesmo ou pelo o email do blog: contatohiphopdiario@hotmail.com e as entrevista serão lançadas toda segunda feira do mês de novembro, segue a agenda:
Dia 2: Artigo
Dia 5: DG
Dia 9: Twist
Dia 12: Gutierrez
Dia 16: Gah MC
Dia 19: Jan King
Dia 23: Nego E
Dia 26: Origame

OBS 2: Os visitantes interessados em ser entrevistados pelo o blog pode fazer o mesmo, comentar no post que se interessa ou então mandar um email para o blog.
Dia 30: Um Vistante do Blog

OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM
AGORA ESTAMOS NO NO TOP100 ,SE VOCE JA VOTOU PODE VOTAR DE NOVU
Estamos no 2° Turno do Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas? Ta afim de Ajudar? Se Sim,Ajude votando, VC pode votar usando seu EMAIL, FACEBOOK ou TWITTER. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente.

Postar um comentário

0 Comentários