Header Ads Widget

CET IMPEDE REALIZAÇÃO DE SHOWS DE RAP EM FRENTE À MTV

É com imenso pesar que informamos que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo reverteu, na tarde desta quinta-feira (22), a liberação concedida à MTV Brasil para a realização do evento Especial Yo! MTV, no próximo sábado (24), em frente ao prédio da emissora.
A companhia alega que a série de shows de rap abertos ao público que estava prevista na programação tomou proporções maiores do que a esperada, e impôs uma restrição limitando o público a 250 pessoas, numero que, caso excedido, colocaria a MTV Brasil sob processo judicial.
Foi a segunda mudança na direção da CET em relação ao evento em menos de 48 horas. Inicialmente agendado para a quinta-feira (22), o Especial ao vivo foi transferido para o sábado (24) por determinação do órgão, um dia antes de sua realização.
Os artistas anunciados para o line-up do Especial farão agora uma sequência de shows gravados que serão exibidos nas próximas semanas durante programação da MTV Brasil, que vem encerrando suas atividades na TV aberta.

Postar um comentário

0 Comentários