Header Ads Widget

Sombra leva o show do disco Fantástico Mundo Popular para o Rio de Janeiro‏


Crédito: Daryan Dornelles
São Paulo, março de 2014 – No dia 06 de abril, domingo, o MC Sombra faz show intimista no Audio Rebel, em Botafogo, para apresentar ao público as faixas de seu novo disco, Fantástico Mundo Popular. O rapper, que sobe ao palco acompanhado de DJ Ajamu, retorna à cidade carioca após apresentação marcante no Circo Voador, em fevereiro.

Produzido por Marcelo Cabral e Daniel Bozzio, o disco conta com a participação especial de nomes de destaque na música contemporânea brasileira: Kiko Dinucci, Thiago França, Maurício Badé, Jorge Du Peixe, Rael e RAPadura, além de Ajamu e Minari. Assim, com a influência de cada um deles, surge um álbum que traz uma mistura de ritmos de forma natural.

Conhecido pelo trabalho à frente doSNJ, grupo seminal que integra até hoje, Sombra conta com dois álbuns solo no currículo (um deles dividido com Bastardo, também oriundo do Somos Nós a Justiça), além de parcerias históricas com ícones como Edi Rock, Thaíde e Sabotage.

Agora, volta à cena com o Fantástico Mundo Popular, desde já um dos grandes discos de rap dessa temporada. A realização é da mesma Matilha Cultural responsável pelo lançamento de Nó NaOrelha, do aclamado cantor Criolo.

Sombra @ Audio Rebel
Domingo, 06 de abril
Horário do show: 19h
Ingressos: R$ 20,00
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55, Botafogo - Rio de Janeiro
Classificação etária: 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários