Header Ads Widget

Douglas Belchior é entrevistado pelo Max B.O no Manos e Minas


Eu fui um moleque no inicio da década de 90,eu fui muito educado pelo rap .. minha aula de historia era ouvir as letras do Racionais, do Gog que me ensinaram mais do que muitas aulas

No Manos e Minas do dia 29 de março foi ao ar uma entrevista com o "Douglas Belchior",presidente da Une Afro, e ativista social em prol do direitos civis do negros e professor de Historia, nesta entrevista o Douglas, fala sobre o genocídio na população preta,fala sobre a ocupação dos funkeiros nos shopping e um pouco sobre o rap.

Quero deixa aqui em escrito,minha admiração pelo Douglas,pois o douglas foi talvez o primeiro negro que eu vi lutando pelos negros que ele se veste como eu e como muitos jovens da periferia,um cara que realmente luta pelos diretos dos negros,luta por cota,luta por reparação e igualdade do povo preto e pobre.

Uma cena que me marcou do Douglas foi ver ele de Bombeta num Encontro com a Presidenta Dilma.. você pode dizer a mais que besteira.. pra muitos leitores do blog dele.. ele foi mal educado..rsrs  Resumindo eu me sinto representado por ele.. mas em fim sem blah blah.. vamos a Entrevista..

Postar um comentário

0 Comentários