Header Ads Widget

Assista o trailer oficial do filme do James Brown



Com direção de Tate Taylor, cineasta responsável por Histórias Cruzadas, o longa é uma cinebiografia do lendário cantor americano James Brown (1933 - 2006), chamado de o "Padrinho do Soul". O artista será interpretado por Chadwick Boseman, mais conhecido por seu trabalho em outra cinebiografia, 42 - A História de uma Lenda, que traz a história do jogador de baseball Jackie Robinson.

"Se você quiser me conhecer, eu me apresento: meu pai estava no exército, minha mãe me deixou. Quem poderia me ajudar?". O vídeo começa com esse monólogo de James Brown, enquanto as imagens mostram episódios de sua infância na pobreza e sua juventude conturbada, quando teve diversos problemas com a polícia e chegou a ser preso. Em seguida, o vídeo apresenta a ascenção da fama do artista, incluindo imagens de show cheios de energia. 


Get On Up - título tirado do refrão da clássica canção "Sex Machine" - também vai mostrar como será o reencontro de Brown com sua mãe, interpretada por Viola Davis, além dos altos e baixos do temperamento do cantor que inventou o genero funk e sua ida ao Vietnã para se apresentar para soldados americanos que estavam na guerra.

O elenco do filme conta também com a presença da vencedora do Oscar Octavia Spencer,  Dan Aykroyd (que já atuou ao lado de James Brown na comédia Os Irmãos Cara-de-Pau), Craig Robinson, Tika Sumpter e Josh Hopkins. O filme traz  Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, como produtor. Além disso, o músico também fará uma pequena ponta como ator.

Get on Up estreia nos Estados Unidos no dia 1º de agosto. Ainda não há previsão de estreia do Brasil.

Fonte: www.adorocinema.com

ASSISTA


Postar um comentário

0 Comentários