Header Ads Widget

Banda Asfixia Social lança DVD-Documentário “Da Rua pra Rua”


Produzido de maneira 100% independente, baixo-custo e alta qualidade, o material revela uma cena underground brasileira cada vez mais forte

São Paulo, 27 agosto de 2014

Lançado no último dia 23 de agosto em São Paulo pela banda paulista Asfixia Social, o DVD-Documentário “Da Rua pra Rua” deixou o público surpreso. A banda, que vem se destacando no cenário underground brasileiro por uma mescla única entre diversos estilos relacionados à cultura de rua, desta vez chamou a atenção pelo material exibido no telão, que antigamente talvez fosse visto apenas em grandes produções.
Filmado durante o Festival “Da Rua pra Rua” em 2013, o DVD-Documentário traz entrevistas, depoimentos e o show do Asfixia Social na íntegra, registro de alta qualidade audiovisual e de conteúdo, demonstrando uma cena underground cada vez mais organizada e profissional. O evento, realizado anualmente em parceria com os moradores da Vila São José, em Diadema (SP), contou com 2 palcos, 16 shows, e somou mais de 70 pessoas em seu processo.
Todo o material já está disponível no site oficial da banda - www.asfixiasocial.com.br - e no youtube, incluindo ainda clipes extras gravados durante o festival com as apresentações de Audiozumb, Extremo Leste Cartel, Periferia S.A., Edinho Suspeitos da Norte, Versos em Brisa, Lei Di Dai, E.S.S.A., Liu Mr., Desacato Civil, DêLoná, Invasores de Cérebros, Zamba MC, Evolusom DMA, Trassas e Poder de Expressão.

DVD Asfixia Social “Da Rua pra Rua”
Playlist do I Festival “Da Rua pra Rua” no Youtube:http://youtu.be/hz5-X0QRUqs?list=PL_nC9xW7AQ1EDLYclWowzCL3Mc8nNlMfJ
 Site oficial Asfixia Social: www.asfixiasocial.com.br
 

Postar um comentário

0 Comentários