Header Ads Widget

Dr Dre não Lançara mais o álbum DETOX


Em notícia  que não deve surpreender quase ninguém,  o álbum do Dr. Dre 's Detox está oficialmente morto. Produtor da Aftermath Dawaun Parker foi recentemente convidado no podcast "Shots Fired", e um dos temas de discussão que surgiu foi o tão esperado e muito atrasado Detox .
Ao longo da conversa, Parker revelou que Detox que provavelmente nunca vai ser lançado, pelo menos não com o nome de Detox. 
Parker disse:
"O álbum que estavamos trabalhando não era mais chamado de 'Detox'. Ele mudou de nome  uma par de anos atrás, e veio com outro título. Não vou dizer qual é o título porque eu não vi ele online ou nada ainda. Mas ele estava tipo, "vamos chamar-lhe disso, e nós vamos colocá-lo para fora desta forma e desta forma e desta forma." Ele disse a algumas pessoas e nós meio que sabia que é exatamente o que a coisa que nós estavam trabalhando, e se chegarmos a articulação que ele sente que pode levar fora com, então isso é o que o projeto será. Eu ainda estou com a impressão de que ainda é esse. "
Para aqueles que ainda mantêm a esperança, Parker também disse que há centenas de batidas associadas ao projeto e que Dre pode um dia "acordar e dizer: 'Hoje é o dia e eu vou colocá-lo para fora. " Porque a música está lá ".

Postar um comentário

0 Comentários