Header Ads Widget

CONFIRA ESTA ÓTIMA ENTREVISTA COM RAPPER STAGE & ADMIRADORES / 2014



Conceição Pacheco – fala-me um pouco de ti.
RAPPER STAGE: Eu sou o Rapper Stage, Vivo com a minha família (Pais, irmãos) resíduo nos bairros do Golf / Kimbango / Kapolo2. Artista independente da minha própria editora Rapper Stage Muzik.
Impaciente, inteligente, trabalhador e com vontade de aprender com quem sabe.
Sou uma pessoa muito simples, inteiro-me em qualquer meio social, bonito, charmoso, calmo, humilde, compreensível, responsável e digno pelos meus. Mas distante daqueles que me desejam o mal.

Solteiro, amo a minha família (Pais, irmãos e amigos). Aprecio bastante mulheres quer que seja boa, que tenha um bom corpo, bonita ou ainda se for inteligente.
Nos meus tempos livres passo com a família, leio um livro, escrevo músicas, ou vou a uma festa.
Não sou muito caseiro, mas quem me conhece sabe que estou sempre na rua.
Conceição Pacheco – Rapper Stage porquê?
RAPPER STAGE: Rapper Stage porque, Rapper é o indivíduo ou o Artista que tem como o seu estilo musical o RAP, ou aquela pessoa fazedora que dedica-se nos afazeres musicais do estilo.
Stage é uma palavra derivada do vocabulário inglês, que tem a tradução para a língua portuguesa “Palco”. Fui atribuído esta alcunha por ter enfrentado o público e ter frequentado muito cedo palcos de escolas e concursos musicais, quando tinha os meus 11 a 12 anos de idade.
Conceição Pacheco – És religioso? E o que achas da vida?
RAPPER STAGE: Não, não sou religioso, em algumas vezes frequento a igreja.
E acho que a vida é um bem precioso que todo ser vivo foi atribuído e merece para fazer suas necessidades convencionais em torno do universo.

Conceição Pacheco – Quem é o teu maior suporte na carreira musical?
RAPPER STAGE: Deus, família, amigos e admiradores são os meus maiores suportes na minha carreira musical.
Conceição Pacheco – Consegues viver sem a música? Achas-te viciado em música?
RAPPER STAGE: A música pra mim reflete Vida, disposição, motivação, ritmo, melodia e harmonia. E sem estes elementos durante o meu cotidiano sinto-me incompleto. E sou bastante apaixonado e viciado por boa música.
"A Vida sem a Música Seria um ERRO"
Félix C. António – Porquê a tua próxima mixtape tem esse título?
Conceição Pacheco - “O PODER DA ALMA”. Porquê deste título?

RAPPER STAGE: Bem “O PODER DA ALMA” porque no princípio quando comecei a ouvir e a sentir a música foram vários estilos e artistas variados que influenciaram-me para o mundo musical (Rap, R&b, Kuduro, Reggae, Soul, Zouk, Jazz, Gospel etc… E achei no momento demonstrar o meu verdadeiro potencial na diversidade musical através do Rap.
“O PODER” caracterizo com um duplo sentido de:
***Poder: vontade de fazer, crer
Aquela luz que vimos no fundo da nossa caminhada, por mais escura que pareça.
***Poder: força divina, a bênção
.
“ALMA” é uma palavra proveniente do latim (Anima), cujo correspondente em grego é (Psiquè) que significa “mente”. Segundo as doutrinas espirituais é um espirito que dá vida ao ser humano.
Joana Elizabeth Xtragalhona Lokinha – Eu quero saber quando e como foi que começaste a fazer música?
RAPPER STAGE: Muito bem Joana, eu comecei a música no meiado dos anos de 2006 a 2007, muito pequeno ainda, era naquela fase das aulas quando ainda não entrava um professor ou ainda num tempo de borla pra animar um pouco os colegas, e de uma ou outra forma para evitar que os colegas frequentassem o pátio da escola antes e depois do intervalo, criamos um grupo de 4 elementos mais só 2 cantavam. Anos depois aproximaram os concursos de playback e os colegas incentivaram a participar. E desta forma começaram a decorrer os primeiros passos e a sentir afecto da música.

Carls Skiil – Quem produz as suas músicas?
RAPPER STAGE: As minhas músicas são produzidas em vários e em diferentes estúdios.
As minhas músicas para estar no seu período final passam por várias fases, que são produção do beat, pré mistura, mistura e o master. Cada fase passa em diferente produtor que eu achar conveniente e se estiver na sua disponibilidade.

Algumas músicas são produzidas por mim mesmo desde o beat até a Pré mistura.
Victor da HN – Gostas da má vida? Kkkkkkkkkkk
RAPPER STAGE: kkkkkkkkkkkkkk sabe bem meu Nigga, melhor do que do ninguém é a nossa distração, é uma das nossas diversões e uma forma de celebrar e afogar as mágoas. Adoro essa má vida e tu já me levaste em algumas kkkkkkkkkkkkkk “Tonessa”.
Jos Milex Sust – Admiro o teu trabalho faz anos que quero saber se tens te sentido satisfeito com o teu trabalho?
RAPPER STAGE: Antes de tudo agradeço pelas palavras.
Bem como bom artista que sou, sinto-me muito egocentrista, tenho sentindo-me muito satisfeito com os meus trabalhos. Tenho recebido convites, várias mensagens, de encorajo, motivação e de manos e manas que têm gostado de algumas músicas minhas. De uma forma positiva as minhas letras refletem a minha pessoa, e do meu cotidiano.
De uma forma sinto-me um motivador e sei que na fase da terra existem pessoas que vivem as mesmas situações que a minha e transmitindo mensagens do género acaba por ser um exemplo de resolução dos seus feitos. “Do Nada pra Alguma Coisa”
Fernanda LaerCia Cruz – Aceitarias fazer uma música comigo?
RAPPER STAGE: Na boa minha mana aceitaria fazer uma música contigo.
Denise Paloma Thomas – Lindo já sei muito sobre ti. Tu sabes disso. Só quero perguntar-te algo. A tua vida como cantor será que influencia na tua vida familiar? Quais são as vantagens ou benefício de ser cantor de Rap hoje neste país de hipocrisia?

RAPPER STAGE: Sei muito bem minha linda, mas a resposta da primeira questão é o seguinte:
A família de casa neste caso não influencia na minha vida artística, posso assim dizer que deve ser por não ter ainda uma aceitação socio-artística culturalmente.
O outro aspeto é pela escolha do estilo Rap e o estilo de vida HIP HOP aina é vista como má exemplo ou má influência para os nossos amantes e seguidores.

A outra questão é o seguinte: No meu ponto de vista não há qualquer vantagem nem benefícios ser um cantor de RAP num país de hipocrisia, pelo contrário há muitas desvantagens e poucos benefícios.
Como sabemos Angola é o país das influências e com um nível elevado de corrupção. E não há dúvidas que só existem dificuldades e prestativas desigualdades sociais.
Pós sou artista e de uma forma as minhas músicas relatam estes aspetos “acreditamos na mudança”.
San Vlad Triste – Fazes o RAP a quanto tempo?
RAPPER STAGE: Bro já la vão 5 anos que comecei a cantar Rap.
Doutor Prency Armando – Meu, quais são teus princípios no RAP e na vida?
RAPPER STAGE: Muito boa a pergunta meu mano Doutor Prency os meus princípios no rap é sempre a passagem de boas mensagens, foi sempre essa a intenção. Porque Rap pra mim é vida, é amor, é o estilo musical que uso para exprimir o que sinto, relatar acontecimentos e de uma forma de desabafo.
Agora, os meus princípios na vida, graças a Deus, tive sempre boa educação a favor dos meus pães e familiares. E tudo refletem a positividade de bons princípios éticos no meio social.
Adalmiro Black Adalmiro – kambadiame, my brother, só sei que vc é um nigga pauzado com personalidade pura com um dom incomparável. Maior e mas do que vc, só mesmo vc ma nigga. ONE
RAPPER STAGE: One love meu Nigga DL FOX.
Adi Pedro – YHA Nigga voltando alguns anos atrás, acredito q a pretensão como músico se calhar passava se distraído, de onde veio a sua fonte de inspiração e de teres a capacidade de compor letras que refletem o nosso quotidiano?
RAPPER STAGE: A minha fonte de inspiração veio de meios que me rodeiam e a capacidade de compor letras que refletem o nosso cotidiano veio das influencias do meio em que me rodeia, por acontecimentos e experiências de vida.
Andrade Domingos – Saudações Nigga.
Eu gostaria saber se já tens a data marcada para o lançamento da tua nova Mixtape?
Chukra Bei – Pra quando O Poder da Alma?

RAPPER STAGE: Meu manos, no momento estamos a trabalhar na direção e preparação artística do mesmo, a intenção é trazer sempre a boa qualidade musical aos ouvintes, por isso estamos ainda sem data prevista para o lançamento do “O PODER DA ALMA”
Benjamim Dias Lúria Benjämin – Qual é o teu nome completo, e qual é o segredo de fazer boa música?
RAPPER STAGE: O meu nome completo é “Simão Ucaca” Simão que é o primeiro nome de registro do meu pai e Ucaca o sobre nome de registro do meu Avô da parte paterna.
O segredo de fazer boa música é conhecer a música da base e até o seu profissionalismo. Outros segredos são:
Ter uma paixão da música. Ser bom ouvinte de música.
gostos musicais.
Ser um analista artístico e ter boas escolhas e bons

Daniel Renaldo – O q queres q a H.D Label faça no dia d seu Aniversario brother?
RAPPER STAGE: Não peço nada de mais, aqueles que sabem que são família, amigos que dêem-me os parabéns.
Eddy Morillo Moranço – O que vç ñ gosta nos outros rappers?
RAPPER STAGE: O que não gosto em outros rappers ou não só em vários artistas é a passagem e o reflexo de falsas e negativas mensagens.
Nelson Silva – Mano sei q tu tens duas Gang's q é a Drop Niggaz e a H.D Label e acredito q a tua Gang oficial e Drop Nigga que é de onde você veio. A questão é muito fácil e simples. Pra quando é que sai um produto desta mesma Gang de onde vc veio?
RAPPER STAGE: Bem, só para salvar o erro os grupos em que faço parte são: House Nigga (HN Gang) e DropNiggaz e a HD Label é Skru que deu a ligação ou a junção dos 2 grupos e É provável que tudo depende de vários fatores, dependem das possibilidades de cada indivíduo, dependem também do acordo e vontade de trabalhar sério dos membros do grupo. Porque se não haver estes fatores não te posso dizer quando sai um produto do grupo, porque a individualidade não compõe um grupo.
Félix C. António – Nigga o que eu mais gosto em ti é atua maneira muito street. Qual é o teu objetivo na música (rap)?
RAPPER STAGE: Primeiramente agradeço pelo teu gesto.
Meu mano na música tenho n objetivos, mas para poder alcança-los depende muito de 2 principais objetivos que são: de ser ouvido e ganhar o respeito merecido.

Squeip Flow Mbala – O que significa pra ti o Squeip Flow Mbala (Voz d’ouro)?
RAPPER STAGE: kkkkkkkkkk engraçado esta pergunta, mas muito boa.
Squeip Flow Mbala (Vóz d'ouro) É um excelente artista, com um potencial musical do estilo R&B através da sua voz.
Bom compositor e um excelente idealista.

Squeip Flow Mbala (Vóz d'ouro) Sempre foi um companheiro de equipa, uma das minhas inspirações. É uma pessoa que sempre lutou pelos seus objetivos e corre atrás de seus sonhos. É um irmão pra mim, já enfrentamos muitas dificuldades juntos, mas graças ao senhor todo-poderoso superamos algumas. ONE LOVE MO NIGGA.
Murphy Rmix Wiiz Sliim – Cá vem a minha pergunta...
O Rap é o único estilo que vem a cantar ou fazia outros antes?

RAPPER STAGE: Bem, desde sempre venho a cantar o estilo RAP, mas já fiz diversidades de estilos.
Espero que tenham gostado das respostas, tamo juntos sempre.
Fiquem na paz
FELIZ 2014
Contactos:
943 848 797

WhatsApp / Viber / Telegram: (+244) 914 315 825
TWITTER»»»»»»»»https://twitter.com/RapRapperstage

Postar um comentário

0 Comentários