Header Ads Widget

Marechal,Kayuá,Sant e Tiago Mac #Vvar dão aula de rap e consciência em São Paulo #Show



Neste sábado 25 de outubro o rapper Marechal e seu Selo #Vvar (Kayuá,Mc Sant e Tiago Mac), vieram da zona norte do rio de janeiro para fazer um show na zonal sul de são paulo especificamente Jardim Ângela ,Céu Vila do Sol no Jardim vera cruz.

O show por problemas de mobilidade urbana ( região esta em obras) transito forte e intenso,junto com a distancia do centro, o show foi para poucos mas para os verdadeiros.. e para os que frequentam o Céu Vila do Sol.

O show começou com o Marechal,depois veio ao palco o MC Sant um moleque sagaz nas rima e forte nas ideia, depois veio o Kayuá com sua voz grave e imponente, logo depois o Tiago MC numa pegada mais melódica porem também com uma ideia quente e direta e para finalizar o marechal lança umas ideia meio que rimadas.. falando de estudos,vontade de não ser mais um, de não ir pro crime, isentivo a cultura,leitura.. ta ligado e distribuiu livros de graça.Foi um evento louco lindo.
São Paulo precisa de mais eventos de rap ligado a cultura.

foi muito bom, muito louco ver que os poucos que estavam no show devoraram,absorveram cada ideia dos manos do selo #Vvar , como disse o marechal num freestyle "Espero que você capture mais que imagens, que também capturem as ideias", foi algo mais ou mesmo assim.. e eu creio que a maioria capturaram as ideia,pois a cada ideia quente de um dos manos da #VVAR eu via umas 2 mães concordando e as mães não tinha o perfil de quem curte rap e captaram a ideia saca..? mas a cena que me chamou atenção foi de um garoto de uns 8 anos pedindo 2 reais para comprar um cd de RAP que no caso era o do Sant.
A semente foi plantada..

Veja algumas foto neste link aqui

Conheça um pouco dos rappers do #VVAR

SANT - Carta aos meus iguais de alma 



Tiago MAC - A Gosto



Kayuá "Vir do Nada Me Faz Querer Tudo"




Mc Marechal - Guerra



Postar um comentário

0 Comentários