Header Ads Widget

GRANDE PALESTRA SOBRE HIPHOP E O CONTRIBUTO NA PAZ DE SIXCKIM EM CACUACO


Data: Sábado 20 de Dezembro 2014

Horário: 10h00 (Entrada gratuíta)


DETALHES DA PALESTRA
Origens do HipHop – Quem criou e como começou 

Compreender a Arte, a Cultura e as suas três dimensões desde o consciente coletivo do HiHop ao Movimento Cultural etc...

Ao compreender como funciona o desenvolvimento do HipHop, aprenderá a desenvolver temas ligados as 4 vertentes do HipHop de forma eloquente com o objectivo de eliminar e dissipar dúvidas e dar melhores contributos esclarecedores sobre esta materia preciosa. Ao aprender a religar o cérebro a novos pensamentos providenciados pelo preletor Sixckim, estes ajudam-no a curar o corpo científico mental , a sua intuição artística/criativa e a obter novos resultados positivos na sua carreira assim como a sua vida profissional, irrespectivamente da sua actividade laboral.


SINOPSE
Pela terceira vez em Cacuaco, um dos maiores especialistas angolanos no estudo sobre HipHop e do RAP, da conexão mente-corpo e do poder da mente sobre a música,o Rapper Sixckim, vem a Cacuaco no dia 20 de Dezembro de 2014, para uma palestra única, no Bairro dos combustiveis, na rua Alfa 5, sobre as Origens do HipHop e o seu contributo positivo na Paz em Angola. 


Engenheiro informático, palestrante e autor de duas obras discográficas que revolucionaram a prática de cantar RAP no campo da intelectualidade musical, Sixckimpropõe-se a demonstrar como é que aprender novas informações, novos pensamentos, fazendo escolhas diferentes e novas ações podem levar a uma mudança no cérebro, logo, a uma mudança na arte.
A palestra de Sixckim pretende mesmo mostrar, passo a passo, como é que podemos operar esta mudança em nós próprios, a bem da nossa vida privada, como da comunidade que nos rodeia e organizações em que nos inserimos.
Rapper conhecido em Angola, Sixckim foi autor dos álbums “Luz E som” em 2001,contendo a música Vida Urbana e “Incolor” em 2010, com a música “Mwangolé”.
Sixckim é músico, engenheiro informatico pela Universidade Tshwane University, na República Sul Africana, e graduou-se com louvor na escola General Smuts High School. Vive em Angola na cidade de Luanda. Quando não está a leccionar ou a escrever, o Sixckim atende pessoas e agências interessadas em aprender mais sobre HipHop e a juventude angolana nas artes,  violência doméstica, histórias desconhecidas sobre o continente africano, isto tudo, em Luanda.


Para Mais informações para chegar a CACUACO contacte: MC DAVILAS 992309742 / 993139285
Para contactar Sixckim online temos o seguinte terminal : 921370547