Header Ads Widget

Karol Conka lança som "Tombei" com produção de Tropkillaz


Uma das grandes apostas do selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka faz o lançamento do seu primeiro single em parceria com o duo Tropkillaz.

“Tombei” começou a ser gravada em Paris, em meio a turnê que passou por seis cidades da França, Londres e Genebra, realizada no final de setembro e outubro deste ano.

Apesar da distância física, as vozes do single foram gravadas com a supervisão de Zegon, que estava no Japão cumprindo agenda de shows do Tropkillaz. Foram muitas conversas por Skype, milhares trocas de e-mail até chegar num ponto comum, uma pancada de 100 bpms para bombar nas pistas de dança.

A base tem a assinatura do Tropkillaz e é a segunda parceria entre os dois artistas. O projeto de Zegon e Gui Laudz já havia trabalhado com Karol no hit “Boa Noite”, que projetou Karol dentro e fora do país.

O single que acaba de ser lançado já aponta o novo direcionamento musical da rapper. Bagagem nova que será lançada em seu segundo disco previsto para o primeiro semestre do ano que vem e que também será produzido por Zegon.

“Em parceria com o Tropkillaz e meu parceiro David “Marroquino” Corcos, que mixou e fez uma produção adicional, gravamos “Tombei”, que reflete nosso ritmo frenético: São Paulo, Curitiba, Paris, Tóquio, Los Angeles”, pontua o diretor artístico do selo.

E como diz Karol nos versos de “Tombei”, bota esse som no talo, e não esquece de afastar os móveis, porque a batida vai te pegar e vai te botar pra dançar.