Header Ads Widget

Lançamento OnLine do disco Oficial "Do Caos ao Cosmo" AtonFaraó Chave Mestra"




Esse é um trabalho inteiro dedicado a Enteógenia resumindo quase 3 anos de dedicação tanto a musica quanto as ciências da natureza, repasso através de musicas experiencias e aprendizados adquiridos pelo o esforço de me manter focado em dois trabalhos diferentes aos mesmo tempo e assim fazendo com que esses dois sejam apenas um trabalho, um compromisso, uma missão!

Venho com participações de Peso do Brasil e de fora do Brasil contando com os amigos que fiz através de sites de relacionamento durante esse tempo que espalho musicas na internet.
Poiz Lord Poiz (ARGÉLIA)
Deejay Chin & Erhee D Erhee D (MONGÓLIA)
CHARIOTx (EUA)
Clécio Rimas (BRASIL) 
Aneudis Diaz Garcia (REPUBLICA DOMINICANA)

Esse disco será Gravado em Outra Vibe Records numa parceria de produção com Thiago Honorato que é membro fundador de outro projeto promissor em Paulista-PE A Orquestra Imaginária, e que tudo dê certo Amém.
prometo a meus amigos que apostaram em mim mesmo de tão longe como Portugal e Mongólia e aos meus amigos próximos que: esse disco será histórico!
Sou artista Pernambucano que misturo desde Ritmos locais a Ritmos de Raízes Jamaicanas, como Rap, Reggae, Reggaeton, Ragga, DubStep e dentre outros.
A Musica de Pernambuco jamais esteve tão longe!
OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHAM MEUS TRABALHOS, OBRIGADO DE CORAÇÃO.


Link do evento!