Header Ads Widget

Mano Brown diz: "O tempo de duração do disco é proposital .. O álbum não acaba ali"



Após um hiato de 12 anos do álbum "Nada como dia após o outro dia" o grupo Racionais Mc's lançou o álbum "Cores e Valores" lançado exclusivamente no Google Play por preço bem acessível de 9,99.
Este álbum pegou os conservadores do rap, de surpresa pois o grupo alem de usar beats bem modernos,trouxe musicas curtas de no máximo 4 minutos, que deixou varios fãs de cabelos em pé e revoltados.
Mas pra quem realmente não fica de mimi e acompanha a carreira do grupo,ja esperava algo parecido, eu particularmente de primeira fiquei meio pa.. dai ouvi a segunda vez a terceira vez e percebi que as musicas uma encaixava na outra, claro que não foi só eu, vários manos perceberam isto. 
Esta na cara que é um álbum com a temática de 25 anos de carreira, pois alem de usar a mesma temática em todas as letras "Cores e Valores" 3 letras falam sobre diferentes fazes do grupo.

O grupo acaba de conceder uma entrevista para a revista Rolling Stones onde o grupo confirma o que muitos tinha percebido, e acalmaram seus fãs conservadores dando a intender que vem coisa boa por ai.. veja o que o Brown disse na entrevista.

Palavras do Mano Brown Racionais .. Essa temática é uma ideia que estamos trabalhando há algum tempo. Nós tínhamos mais de 30 faixas, mas selecionamos apenas as que se enquadram nesse contexto. Então, chegamos ao resultado final: são 15 canções que, ao longo de 35 minutos, conversam entre si. O tempo de duração do disco é proposital.
A intenção é mesmo soar como uma mixtape?
Mano Brown - A questão da transitoriedade das faixas foi completamente proposital. Na verdade, esse não é um disco definitivo de carreira. Se você notar, ele termina com uma brecha para uma continuação. O álbum não acaba ali. Ele só pavimenta o caminho para uma nova estrada. Para mim o que vale é ser contemporâneo. É viver um momento e fazer uma música que represente aquele determinado momento. Esse disco representa a fase que estamos vivendo hoje.


Confira a Entrevista com o grupo inteiro AQUI



NOVO ÁLBUM DO RACIONAIS MC'S "CORES E VALORES" ESTA DISPONÍVEL PARA OUVIR E BAIXAR

Novo álbum do Racionais Mc's "Cores e Valores" esta disponível para ouvir e baixar
CLIQUE NA IMAGEM!

Este novo álbum do Racionais Mc's "Cores e Valores" é realmente novo, o álbum é composto por 15 faixas, com musicas de no máximo 5 minutos,beats modernos,este álbum mostra um racionais, digamos que renovado um racionais 2014, com ideias novas,mostrando que seu rap anos 90 ficou no anos 90.Eu particularmente gostei e ja esperava um álbum assim. recomendo que ouça também.