Header Ads Widget

New Era lança collab com Wu-Tang Clan na Your ID Store


Grupo formado por MC’s da Costa Leste dos Estados Unidos desenvolveram dois modelos de bonés exclusivos para a marca
São Paulo, abril 2015 - A New Era, maior marca de headwear do mundo, apresenta o boné exclusivo do Wu-Tang Clan, um dos maiores e mais influentes grupos de hip hop da história. O evento de lançamento acontecerá no dia 25 de abril, sábado, a partir das 16h, na Your ID Store, localizada na Praça Benedito Calixto, 100. As bebidas do evento ficarão por conta da Conti com cerveja e refrigerante. Os DJ’s convidados são Dan Dan e Mr. Venom.
Considerado o primeiro maior grupo de rappers, o Wu-Tang Clan nasceu em 1989 e virou referência no mundo do hip hop. Vindos de Nova York, é originalmente composto pelos MC’s RZA, GZA, Method Man, Raekwon, Ghostface Killah, Inspectah Deck, U-God, Masta Killa e ol’Dirty Bastard. Seu último álbum de 2007, vendeu 116 mil cópias nos EUA.
Exclusivamente para a New Era, os artistas desenvolveram duas estampas em dourado com os símbolos do Wu-Tang Clan, para o modelo 9FIFTY, novo shape da marca com caimento perfeito e ajustável. O boné já está à venda na Your ID Store por R$ 159,90.
Lançamento boné Wu-Tang Clan collab New Era @ Your ID Store
25 de abril, sábado, a partir das 16h
Praça Benedito Calixto, 100
(11) 3331-6200

Serviço
New Era
Tel.: (11) 3312-2333
sac@marc4.com.br 

New Era
A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A marca norte-americana, com mais de 94 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), é também fabricante oficial dos bonés da NFL, National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA) e criadora do emblemático 59FIFTY, criado em 1954 é o boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito. 

Atualmente possui as licenças exclusivas de importantes ligas e marcas esportivas, como MLB; NFL; NHL, National Hockey League (Liga Nacional de Hockey no Gelo, dos EUA); NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); mais de 20 clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer, Racing e Infiniti, Warner, Hasbro, Disney, além do UFC, Ultimate Fighting Championship®, um dos esportes de maior sucesso no país, e YUMS. A marca foi a primeira do segmento a fazer parcerias com bandas de rock, grafiteiros, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.

Postar um comentário

0 Comentários