Header Ads Widget

Filme "7 Dayz" sobre Tupac narrara seus sete últimos dias




Um novo filme sobre 2pac está em feito, mas ele está vindo de uma perspectiva diferente. Em vez de contar a sua história ou recriar sua vida, "7 Dayz" será contado por Gobi M. Rahimi , um homem muito próximo de Tupac Shakur durante seu tempo na terra. Rahimi, na verdade, dirigiu e produziu vários vídeos para o Pac, a maioria dos quais vieram ser canções clássicas de seu catálogo. Seu novo projeto recontar o que aconteceu durante os sete últimos dias de 2pac, após ser baleado em Las Vegas um drive-by após o infame luta Mike Tyson.

Embora Rahimi tinha as chances de vender seu filme e fotos inéditas para ter maior destaque e grana, ele optou por não o fazer, por causa de tudo 2pac ensinado durante o tempo que ele estava vivo. Na verdade, ele escreveu o documento que acionou Suge Knight como seu gerente e David Kenner semanas antes que ele foi baleado. Isso deve dizer-lhe o quão perto os dois estavam.

"Eu estava inspirado para contar esta história porque eu acredito que" a história é escrita pelos contemporâneos grandes das pessoas '. Fui testemunha de dias finais de Tupac e eu devo isso a ele e ao mundo para contar essa história. Tupac me ensinou três verdades fundamentais. Ele provou dia a dia o que realmente significa ser fiel a si mesmo e sua vocação. Pac me mostrou que seu gosto de viver a vida sem Limites. Sua lealdade a sua família, amigos e colegas de trabalho me ensinou o verdadeiro significado da palavra. Ao longo dos últimos vinte anos foram esses princípios que me impedia de vender a minha filmagem para o maior lance e encontrar uma maneira honesta para trazer seu legado à vida.

Só para ficar claro, este é um filme narrativo, não um documentário. "



7 Dayz precisa de 300 mil dólares de financiamento para que ele venha a ser concretizadas.
Se você acredita na causa e quer doar para Rahimi entre na  página Indiegogo

Postar um comentário

0 Comentários