Header Ads Widget

Rapper Japão (Viela 17) Apresenta novo projeto musical intitulado CEILÂNDIA G-FUNK‏


O Prêmio Profissionais da Música 2015 marcou com certeza a carreira do Rapper Japão por duas grandes emoções, primeiramente Viela 17 ser premiado na categoria melhor intérprete de Hip Hop e segundo por ser o primeiro palco a dar início a esse novo ciclo de maturidade musical na carreira do cantor.
Com grande satisfação e alegria que no dia 30 de abril de 2015, apresentamos o Projeto Musical | CEILÂNDIA G-FUNK.
O show musical trás uma mistura de ritmos e elementos no RAP, resgatando músicas autorais já lançadas em sua discografia, em versões inéditas.
Acompanhado de grandes nomes do cenário musical de Brasília: DJ Alan Def, Bruno Xavier baixo, Thiago Jamelão guitarra, Marcelo Pahl bateria, backing vocals de Chris Soul, Bru Marques e Jamelão, na equipe contamos ainda com os dançarinos Will DFZULUBREAKER’S e Nani Morais, com técnica e produção Beto Paiva, Nino Mix, Kayo Pablo, Jean Ivis e Produção Executiva Daniela Mara.
O conjunto leva todo suporte para Rapper Japão trazer ao público um show contagiante e diferente, com mescla de soul music, rap e funk 70/80.
Com duração de 60 a 80 minutos, de muita atitude, ritmo frenético e dançante para ninguém ficar parado.
No palco Rapper Japão apresenta sua personalidade forte, com rimas inconfundíveis e toda sua experiência de 26 anos frente ao rap nacional.


O repertório conta com músicas como: Lá no Morro, Assim Será (Vamos lá pro baile), Sem câo, sem simpatia, Ao seu serviço, Ah Tah, O alheio chora seu dono, É nóis por nóis, Ceilândia Resistência, É só tentar, 20 de 40, Quebrada Quente, Cadê Você?, Só curto o que é boom.
A agenda está aberta para contratações, próximo show acontece dia 08 de maio no evento FUNFARRA #Edição 113 com Black Alien.
Contatos para show: (61) 9300-8177 | e-mail: viela17producoes@gmail.com
Sobre o show:
“Uma das coisas mais bacanas que vi em Brasília nos últimos tempos. Funk + Soul + dança + rap. Showzaço! Ceilândia G-Funk / Viela 17” Lucas Nasser, Jornalista
“Ficou perfeito, do jeito que eu gosto! Caracaaaaa ficou pesado!” Fernando Neto, fã e amigo
“Fodaaaa” Jacob, música e amigo
“Grata por participar dessa nova fase... Equipe linda. Foi realmente um shooow!!!” Cris de Souza, Donas da Rima
 
Fotos destaque e equipe por Thales Marques Fotografia
e Dona Filmes



Postar um comentário

0 Comentários