Header Ads Widget

Fernando Holiday diz : "A sua poesia hipócrita (Emicida) e do Sergio Vaz não me engana"



Fernando Holiday é um dos jovens que se intitulam " A nova direita brasileira" estes jovens organizaram os protesto contra a presidente Dilma pedindo Impeachment.
Mas este garoto ele vive fazendo videos, dizendo que o Movimento Negro, incita o ódio contra brancos, diz que zumbi teve escravos, diz que nós somos pobres por causa dos direitos trabalhistas, que o empregador não quer nos empregar por causa deste direitos trabalhista, de imposto, lembrando que direitos trabalhistas são "convenio medico,ferias,FGTS,INSS e PIS. ele é contra tudo isto.

Eu fico me perguntando o que leva um garoto negro que diz que nasceu na periferia estudou em escola publica e passa a maior parte do seu tempo dizendo que negro é vitimista,que negro não sofre na mão da policia etc.

Ontem este garoto colocou no ar um vídeo com titulo 

"Emicida, a farsa" dizendo que ele é o dedo na ferida do emicida.



Semana Passa o Emicida postou uma foto com Sergio Vaz com um cartaz com esta belíssima frase "Enquanto eles Capitaliza a realidade eu Socializo meus sonhos " frase do poeta periférico Sergio 

E esta foto ecoou mal entre os fãs playboy do Emicida que disseram que ele era comunista e bla bla mimimi..
Creio por causa desta polemica este tal de Fernando quis aparecer.
Eu não ia divulgar mas preciso por que eu vejo que tem muita gente no rap que pensa igual a este Fernando, e este pensamento retrogrado e ignorante da direita tem que ser combatido.

Veja como este moleque defeca com a boca ..



Postar um comentário

0 Comentários