Header Ads Widget

Jay-Z e Will Smith vão produzir uma nova minissérie para o canal HBO


De Laysa Zanetti, do Adoro Cinema 

Projeto deve contar a história de Emmett Till, um jovem negro que foi brutalmente assassinado em 1955, nos Estados Unidos.


Jay Z e Will Smith embarcam em uma nova parceria. Após terem participado juntos da produção do longa-metragem Annie (2014) – protagonizado por Quvenzhané Wallis, Cameron Diaz e Jamie Foxx, eles agora encaram a produção executiva de uma minissérie para a HBO.
Ao lado de nomes como James Lassiter (Eu Sou a Lenda, Hancock, Eu, Robô e À Procura da Felicidade) e Aaron Kaplan, a dupla está nos créditos de um projeto que deve contar a história real do jovem Emmett Till, que foi brutalmente assassinado em 1955 enquanto visitava sua família no estado de Mississippi, no sul dos Estados Unidos. O crime de ódio ocorreu supostamente após o garoto, de 14 anos – e negro, ter assobiado para uma mulher branca. Sua morte contribuiu para aumentar ainda mais a busca pelos Direitos Civis igualitários nos EUA.
O caso teve grande repercussão, e gerou um documentário produzido em 2003, chamado The Murder of Emmett Till, que investigou o caso, e foi tema de diversos programas de televisão. A minissérie da HBO ainda não tem detalhes ou roteiristas anunciados. Também não há previsão de estreia.




Postar um comentário

0 Comentários