Header Ads Widget

Entrevista com DJ Rocha - "O público moçambicano transmite sempre muito carinho"



Moçambique, Agosto de 2015
No âmbito da rubrica ​Kaymu & Amigos (dedicada a bloggers, músicos e personalidades
moçambicanas), DJ Rocha fala acerca do seu percurso na música electrónica, numa entrevista exclusiva ao Kaymu Moçambique.
Quandoquestionadoacercadoseuiníciodecarreira,revelaonomedoálbummaismarcanteeque o fez enveredar pela música electrónica, apontando ainda algumas influências actuais, como os holandeses Hardwell e Afrojack.
Relembrando um show dado na província de Nampula em 2013, Rafael Rocha garante que recebe muito carinho dos fãs moçambicanos, referindo que o público é sempre enérgico e animado.
Debruçando-se sobre os seus projectos mais recentes, o músico sul-africano fala-nos da editora Rocha Records, fundada em 2014 e que se dedica à produção de discos de House Music, Electro-House e Deep-House.
Para todos os iniciantes na música eletrónica, o DJ indicaaindaalgunsdosprodutosqueconsidera essenciais no estúdio, deixando um valioso conselho aos jovens artistas de Moçambique.
RafaelRochaéumdosDJ'smaisjovensepopularesemMoçambique.Em2011,comapenas17anos, iniciouasuacarreiranaCidadedoCabo,regressandoaMaputoem2012,alturaemquecomeçoua tocaraosfinsdesemanaemváriosdiscotecasdacidade.Hojeemdia,estásempreprontoparafazer uma noite divertida e fazer o povo dançar.

A entrevista completa pode ser lida aqui: ​http://www.kaymu.co.mz/kea-entrevista-dj-rocha/

Postar um comentário

0 Comentários