Header Ads Widget

Lançamento do projecto Eleitorado Vol.I‏




Vós sois Eleitorados, sois aqueles que elegem àquele que vós achares puder dirigi-los, não perfeitamente (até porque ninguém é perfeito), mas, tentar buscar e/ou dirigi-los com um bocadinho de perfeição. Isto é, dirigir com maior atenção aos eleitorados, dirigir com amor, dirigir pensando naqueles que o votaram.


El Master Pedro, traz no seu projecto Eleitorado Vol.1, uma visão diferente das demais. Uma visão de libertação das mentes escravas, prostitutas, usadas simplesmente quando chega o período eleitoral. Assim, por meio de propagandas, são desviados as mentes que pouco procuram se libertar, que pouco procuram na realidade, a verdade das coisas.

Sabemos muito bem que as mentes escravas já começaram a ser escravizidas. Já começaram a os intelegriar por meio de maratonas, de álcool, e muito mais.

Por isso mesmo, para despertar as pessoas que não vêem que isto é um meio de propagandas, El Master Pedro traz no seu projecto, 5 faixas musicais que farão o ouvinto, o eleitor, se despertar e se libertar dessa escravidão.

Já com duas musicas promocionais:



O projecto no qual a produção toda foi feita na produtora CeWave (Cérebro Exótiko), estará disponível gratuitamente na internet, em todos os blogs de hip hop, no dia 06 de Setembro, 2015.

Para manter as pessoas actualizadas, podem visitar o seu perfil do facebook em www.facebook.com/exotikomusikoficial, ou ainda, no dia do lançamento visitarem os blogs www.exotikomusik.blogspot.com &www.undergroundlusofono.com

Para mais informações: exotikosonscontact@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários