Header Ads Widget

11 de setembro marca ataque lírico comandado por MC Ralph e Coletivo


DOWNLOAD DO EP

Músicos elegem a data para contagiar a internet com mensagens de positividade 
Novo EP autoral de MC Ralph chega com novo projeto e roupagem, levando a mensagem e inspiração do Coletivo, que como o próprio artista explica, o Coletivo é a união das pessoas que acompanham o trabalho, que trocam experiências, que trabalham juntas, que desprendem energia para um bem comum, o bem é o fio condutor dessa ideia onde todos estão interligados, tendo a inspiração na colméia e no trabalho realizado, em coletivo, pelas abelhas.
O trabalho, intitulado “Coletividade na Quebrada” tem lançamento oficial no dia 15 de setembro, porém, hoje, 11 de setembro, já está disponível na internet com o intuito de mudar o significado de uma data que abalou a sociedade moderna, afim de levar mensagens positivas, de amor, de união e com a mensagem principal de incentivar a mudança social, lembrando a todos sobre a importância do respeito ao outro e ao Universo. 
“Demos novas roupagens a músicas que já haviam sido lançadas nesses 15 anos de caminhada, o trabalho do Coletivo deu uma outra linguagem ao trabalho e percebemos que valia regravá-las em um novo trabalho. Hoje o trabalho tem mais versatilidade, unindo o Rap ao Rock e Afro-Beat, por exemplo, mas sem deixar de lado o principal, que é a mensagem”, explica Ralph.
MC Ralph tem um trabalho já conhecido pelas letras, sempre cheias de conscientização, que agora, mesmo com novos ritmos e referências, continua sendo marcante, buscando referências da natureza, da religião, do Universo que estão presentes em cada indivíduo, motivando uma corrente de bem entre o Coletivo.
“Eu acredito que estamos canalizando, externando uma energia positiva que muitas pessoas acreditam. Somos mais um elo nessa grande corrente positiva que acredita na evolução do ser humano. Acreditamos no Amor, na Harmonia; em conceitos e sentimentos abstratos que, ao nosso modo de ver, podem mudar as pessoas e consequentemente mudar o mundo também”, destaca.
O EP “Coletividade na Quebrada” é composto por sete canções e não há uma faixa escolhida como música de trabalho, pois foram escolhidas para que, como tudo no Universo, funcione no Coletivo, uma música está interligada a outra, fazendo com que todo o trabalho faça o público escutar do início ao fim para que a mensagem se faça completa. O EP está disponível para download gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários