Header Ads Widget

3 shows gratuitos de rap para curtir no Sesc Itaquera



Rael, Emicida e Gog vão se apresentar no Palco da Orquestra Mágica em três domingos seguidos

O rap vai tomar conta do Sesc Itaquera no mês de setembro. Rael, Emicida e Gog vão se apresentar no Palco da Orquestra Mágica em três domingos seguidos, respectivamente dias 13, 20 e 27, sempre às 15h. E o melhor: tudo com entrada gratuita.

13/09, domingo, às 15h
O show conta com sucessos do álbum "Diversoficando", como "Envolvidão" e apresenta algumas surpresas no repertório. Em 2014, em ação inédita no Brasil, o rapper Rael colocou literalmente nas ruas seu novo EP, “Diversoficando”.
Antes de ser lançado na internet, o trabalho foi disponibilizado em muros espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro. Quem estava passando na rua só precisava plugar o próprio fone para ouvir. A iniciativa virou notícia de Norte a Sul do Brasil, e a música saindo pelas paredes conquistou os fãs antes mesmo de o EP ser liberado para download gratuito e streaming no YouTube, com vídeos exclusivos das gravações.
Convidados: Pianola Duo e Fernando Anitelli
O poeta do rap nacional, Gog, tem mais de trinta anos de carreira, sempre defendendo a produção independente no hip hop. Primeiro cantor de rap nacional a abrir o seu próprio selo, pelo qual produziu e lançou trabalhos seus e de outros grupos do Distrito Federal e entorno.
Seu mais novo show, ISO 9000 do Gueto, é uma roupagem artística e ritmada do que ele vem desenhando enquanto projeto artístico e político para a formação da juventude periférica, sobretudo a grande parcela de jovens negros que vivem nas periferias.
Pianola Duo é uma inusitada combinação de piano e viola erudita voltada ao repertório da música popular brasileira. Fernando Anitelli é ator, músico, compositor e responsável pela criação do projeto “O Teatro Mágico”, que mistura arte circense, cultura, poesia e questões políticas.
Dia 20/09, domingo, às 15h
Lançamento do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”
Dois anos após o lançamento de “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, Emicida foi buscar na África inspiração para seu novo projeto, chamado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”. O álbum teve canções gravadas em Angola e Cabo Verde, com a participação de músicos locais.
O resultado transita entre extremos como "Boa Esperança", em que trata do racismo sem meias palavras, e Baiana, uma homenagem ao estado natal de Caetano Veloso, gravada com a participação do próprio músico.

LOCALIZAÇÃO
O QUE
Shows de rap no Sesc Itaquera
QUANTO
Catraca Livre
ONDE
Sesc Itaquera 
Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000
Parque do Carmo - Leste
São Paulo
(11) 2523-9200
Ver no mapa
de 13 a 27/09
Domingos às 15:00

FONTE: CATRACA LIVRE

Postar um comentário

0 Comentários