Header Ads Widget

Conheça o trampo do Grupo Afrocalipse



Afrocalipse: Movimento de luta contra o racismo, contra homofobia, contra o feminicido, contra a corrupção, contra desigualdade social e contra o extermínio da juventude negra nas periferias do Brasil.

O grupo Afrocalipse, foi um projeto que nasceu de uma conversa entre, Spaw e Gui em dezembro de 2013. Os Rappers resolveram se unir afim de fazer um trabalho sólido e consistente através de um disco, que vem sendo trabalhado desde março de 2014 no estúdio da Áudio design produtora de áudio.

A música Afrocalipse do extinto grupo Dependentes, deu origem ao nome do grupo.

Que traz em suas letras um discurso contundente contra o racismo, contra a corrupção por parte dos políticos de nosso país. Contra homofobia e que visa o resgate e a valorização da juventude da periferia. O grupo tem em seu repertório músicas que falam de amor.

O grupo se destacou com apresentações contagiantes, em quatro edições da Feira de Hip Hop de Porto Alegre e, uma participação no programa Hip Hop Cultura de Rua da TVE.

O grupo Afrocalipse ganhou ainda mais visibilidade após o show que realizou no dia 12 março deste ano, no Bar Opinião em Porto Alegre como show de abertura na volta do grupo Rzo. No dia 22/08/15 abrindo o show dos Racionais Mc's no Pepsi On Stage na turnê Cores & Valores.

Dia após dia, o grupo vai ganhando notoriedade e conquistando seguidores e fãs nas redes sociais disponibilizando materiais oriundos de ensaios, bastidores de estúdio e material fotográfico.

O grupo hoje tem em sua formação: Spaw, Gui, Son, Deko, Dj Tonny e ainda conta com a participação de Madame Gaby.




Contatos:

Facebook.com/AfrocalipseOficial

(51)95396355

fabriciochelmes@hotmail.com


Postar um comentário

0 Comentários