Header Ads Widget

El Master Pedro lança o projeto "Eleitorado Vol.1"




O que vives, é uma mera ficção ou é algo real?
—Real.
Não, eu acho que é uma mera ficção. É algo formatado, e programado para que assim, tu vivas como eles querem.
 
A nível internacional, já se sabe que o país da Palanca Negra, vive uma escravidão moderna, cujo o colono é preto. Cá, os natos estão condenados a viverem conforme o colono, o deus , quer. Principalmente nos períodos eleitorais, faz-se de tudo para não darem a independência do povo escravizado.
 
E, o que se esconde, o que pode dar a liberdade, a independência dos natos? — A verdade. Sim, é isso mesmo, a verdade é a chave de quase tudo... E para conseguir notar que está se escondendo algumas verdades, é necessário ter conhecimento. E é mesmo o conhecimento que os ditadores não querem que o povo tenha. Por isso, desviam as mentes dos jovens nos tambores e contentores de cuca, afastam os do pensamento de exigirem bibliotecas porque põe rapidamente fábricas de cervejas na sua frente...
 
Mas todos nós queremos mudança em 2017 (eleições), para isso, precisamos de nos despertar e ir à busca do conhecimento para não continuar-mos ser escravizados pelo governo ditador. Para ajudar a despertar o povo angolano, El Master Pedro disponibiliza o seu projecto “Eleitorado", recheado de verdades que despertam e libertam qualquer um da escravidão mental.




Postar um comentário

0 Comentários