Header Ads Widget

Emicida é capa da revista Rolling Stones

O rapper paulistano Emicida é destaque em mais uma revista, depois de ser destaque na revista Brasileiros,agora o emicida é capa da revista Rolling Stones, uma grande revista musical, lembrando que o Mano Brown também ja foi capa desta revista.
Combatendo o racismo e os Haters o rapper leva sua mensagem cada dia a um numero mais de pessoas. O esquema é quem tiver condição e curti o som do cara comprar a revista veja a capa.

O Laboratório Fantasma, misto de escritório de comunicação, gravadora e selo criado por ele e pelo irmão, Evandro Fióti, é exemplo de administração, empreendedorismo e organização. Na folha de pagamento, além de dezenas de colaboradores, estão 15 funcionários fixos. E esse é só um pedaço do império que Emicida está construindo. “Hoje fica esse debate se você é capitalista ou se é comunista. Eu sou preto, tio”, ele diz, enfático. “Eu sou um cara que sabe a lenda de Oxóssi, tá ligado? Oxóssi era o arqueiro de uma flecha só. Ele não podia errar. Eu não posso ficar brincando quando 15 pessoas dependem diretamente disso aqui e sei lá quantos milhões de pessoas sonham com esse bagulho.”


Postar um comentário

0 Comentários